Monday 16 April 2018

Dsi forex


Erro 521 Ray ID: 3db7fd03038059d8 & bull; 2018-01-11 12:48:05 UTC.


O servidor da Web está desativado.


Cloudflare.


O que aconteceu?


O servidor da Web não está retornando uma conexão. Como resultado, a página da Web não está sendo exibida.


O que eu posso fazer?


Se você é um visitante deste site:


Por favor, tente novamente em alguns minutos.


Se você é o proprietário deste site:


Entre em contato com seu provedor de hospedagem informando que seu servidor web não está respondendo. Informações adicionais sobre solução de problemas.


Cloudflare Ray ID: 3db7fd03038059d8 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Gráfico destacado.


& lt; & gt; U. S. Rendimentos de 10 anos Aproximando 2017 Alto 2,63% / 2018 Alto 2,641% * e amp; & # 039; The-Mother-Of-All-Channel-Tops & # 039 ;, TAG & # 039; s Raising Pivot To & # 039; X & # 039 ;, US10YY & # 039; On-The-Offensive & # 039; Acima & lt; & gt;


US $ 10 Rendimentos Aproximando 2017 Alto 2,63% * / 2018 Alto 2,641% * & amp; 'The-Mother-of-All-Channel-Tops', TAG's Raising Micro Term Pivot para 'X', US10YY 'On-The-Offensive' Above. Reavaliação abaixo de 2,43% -.


TAG 'fav' 'TCO' - Índia Healing.


Remova seu apego rígido a um resultado específico e viva na sabedoria da incerteza. O anexo é baseado no medo e na insegurança, enquanto o desapego é baseado na crença inquestionável no poder do seu verdadeiro Eu. Procure que tudo funcione como deveria, então deixe ir e permita que oportunidades e aberturas vençam ao seu caminho.


Go placidly em meio ao barulho e pressa, e lembre-se de que paz pode haver em silêncio. Na medida do possível, sem rendição, esteja em boas condições com todas as pessoas. Fale sua verdade em voz baixa e clara; e ouça os outros, até o aborrecido e o ignorante; Eles também têm sua história.


Evite pessoas altas e agressivas, são vexantes para o espírito. Se você se compara com os outros, pode tornar-se vago ou amargo; pois sempre haverá pessoas maiores e menores do que você.


Aproveite as suas realizações, bem como os seus planos. Mantenha-se interessado em sua própria carreira, por mais humilde que seja; É uma possessão real na mudança de fortunas do tempo.


Tenha cuidado com seus negócios; pois o mundo está cheio de truques. Mas deixe isso não te cegar para que virtude existe; Muitas pessoas se esforçam para os altos ideais; e em todos os lugares a vida está cheia de heroísmo.


Seja você mesmo. Especialmente, não fingir carinho. Nem seja cínico sobre o amor; pois, diante de toda aridez e desencanto, é tão perene quanto a grama.


Tome gentilmente o conselho dos anos, entregando graciosamente as coisas da juventude. Nutre a força do espírito para protegê-lo em infortúnio repentino. Mas não se aflija com imaginação escura. Muitos temores nascem da fadiga e da solidão.


Além de uma disciplina saudável, seja gentil com você mesmo. Você é um filho do universo, nada menos do que as árvores e as estrelas; Você tem o direito de estar aqui.


E se é ou não claro para você, sem dúvida, o universo está se desdobrando como deveria. Portanto, esteja em paz com Deus, o que quer que você o conceba, e quaisquer que sejam seus trabalhos e aspirações, na ruidosa confusão da vida, mantenha a paz com a sua alma. Com todos os seus shams, trabalho árduo e sonhos quebrados, ainda é um mundo bonito. Seja alegre.


Socionomics - A maioria dos economistas, historiadores e sociólogos presume que os eventos determinam o humor da sociedade. Mas o socionomics hipotecia o OPOSTO: esse humor social determina o caráter dos eventos sociais. Os eventos da história - como booms de investimento e bustos, eventos políticos, tendências macroeconômicas e até paz e guerra - são os produtos de um padrão natural de flutuação do humor social. Tais eventos, portanto, não são distribuídos aleatoriamente, como é comumente acreditado, mas são, de fato, probabilisticamente previsíveis. A Soconomia também postula que o mercado de ações é o melhor medidor disponível do humor agregado de uma sociedade, que a notícia é irrelevante para o humor social e que a tomada de decisão financeira e econômica é fundamentalmente diferente em que as decisões financeiras são motivadas pelo impulso de pastoreio enquanto escolhas econômicas são orientados pela oferta e demanda.


Para sobreviver, precisamos de um cliente temperado para viver dentro. DEFLATION ou INFLATION pode matar uma economia. Os impérios não morrem pela HIPERINFLAÇÃO - que é reservado para a franja. Quando um império morre, historicamente, SEMPRE foi por DEFLATION. Como. A riqueza real é conduzida da economia ABOVEGROUND para a economia SUBTERRÂNEA, onde é acumulada e escondida. É por isso que encontramos uma moeda de moedas romanas. Isso reduz a VELOCIDADE de dinheiro e comércio reduzido. Isso é SEMPRE E SEM EXCEÇÃO como os impérios morrem. É por isso que houve um certificado emitido nos Estados Unidos durante a Grande Depressão. A VELOCIDADE do dinheiro parou. O Império Britânico não morreu de HIPERINFLATION. A libra colapsou em valor. Não se infla no esquecimento. O Império Britânico simplesmente rolou e morreu. O declínio do centavo da prata esterlina da Inglaterra não era um caminho diferente do que o declínio e queda de Roma. Os Estados Unidos seguirão o mesmo caminho - Martin Armstrong.


"O capitalismo era um sistema econômico no qual o setor privado conduzia o processo econômico através da economia, acumulação de capital e investimento. O papel do governo era muito limitado. Os Estados Unidos não têm esse tipo de sistema econômico há décadas ... Quase todas as principais indústrias são subsidiadas de uma forma ou de outra pelo governo e quase metade das famílias recebe algum tipo de assistência governamental ... o sistema econômico já não é conduzido por poupança e investimento. Em vez disso, é impulsionado por empréstimos e consumo. Este não é o capitalismo. As forças do mercado já não conduzem a economia. O sistema atual é dirigido pelo governo, mas não planejado ... as despesas deficitárias e o dinheiro fiduciário permitiram que o governo satisfaça todas as demandas concorrentes por mais de uma geração. "- Richard Dunca.


Então, é com a desvalorização monetária, como Keynes entendeu profundamente (tão profundamente, de fato, que é tão irônico que muitos dos keynesianos cruéis de hoje suportam QE tão entusiasticamente). Em 1921, ele disse:


Por um processo contínuo de inflação, os governos podem confiscar, secreta e não observada, uma parte importante da riqueza de seus cidadãos. Por este método eles não só confisquem, mas confiscam arbitrariamente; e, enquanto o processo empobrece muitos, ele realmente enriquece alguns ... Aqueles a quem o sistema traz ganhos ... tornam-se "especuladores" que são o objeto do ódio ... o processo de obtenção de riqueza se deteriora em uma aposta e loteria ... Lênin certamente estava certo. Não existe um meio mais sutil e não mais seguro de virar a base existente da sociedade do que debilitar a moeda. O processo envolve todas as forças ocultas do direito econômico ao lado da destruição, e faz isso de uma maneira que nem um homem em um milhão é capaz de diagnosticar.


Hayek fez a diferença entre os efeitos da deflação e da inflação cristalina: "... mas não é certo que, a longo prazo, a deflação seja mais nociva do que a inflação. Como a inflação moderada é sempre agradável quando e quando está acontecendo, enquanto a deflação é direta e dolorosa. Não há necessidade de tomar precauções contra uma situação cujos efeitos desagradáveis ​​possam ser sentidos imediatamente e bruscamente; no entanto, a precaução é necessária para uma medida imediatamente agradável ou ajuda a aliviar problemas, mas isso implica um dano muito mais substancial que só pode ser sentido mais tarde. A diferença é que, em caso de inflação, a surpresa agradável chega primeiro e é seguida pela reação mais tarde, enquanto em caso de deflação o primeiro efeito na atividade comercial é depressivo ".


F. A. Hayek, "Verfassung der Freiheit" (The Constitution of Liberty), visto em (Problemas do sistema de banco central estabelecido - operação bancária gratuita como alternativa?), Wolf von Laer.


"Pela Lei da Repetição Periódica, tudo o que aconteceu uma vez deve acontecer novamente, e novamente, e novamente - e não caprichosamente, mas em períodos regulares, e cada coisa em seu próprio período, não em outro, e cada um obedecendo a sua própria lei . A mesma natureza que se delicia na repetição periódica no céu é a Natureza que ordena os assuntos da terra. Não vamos subestimar o valor dessa dica. "- Mark Twain.


Disclaimer: Futures, Options e Currency trading têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados complexos. Não troque com dinheiro que não pode perder e nunca troque nada de forma cega. Você deve se esforçar para entender os mercados e agir em sua convicção quando bem pesquisado. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, opções, moedas ou qualquer instrumento. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas. Na verdade, os eventos podem se materializar rapidamente e, portanto, o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros, especialmente quando você entende que estamos passando por um processo de evolução econômica e que inclui o aumento e queda de vários governos globalmente em uma base econômica .


Regra CFTC 4.41 - Qualquer resultado de desempenho simulado ou hipotético possui certas limitações inerentes. Embora os preços possam aparecer dentro de um determinado intervalo de negociação, não há garantia de que haverá liquidez suficiente (volume) para garantir que tais negociações possam ser efetivamente executadas. Os resultados hipotéticos podem, portanto, diferir muito dos registros de desempenho reais e não representam a negociação real, uma vez que essas negociações não foram efetivamente executadas, esses resultados podem ter uma compensação menor ou excessiva do impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como falta de liquidez. Os programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles foram projetados com o benefício de retrospectiva e testes de retorno. Tais representações em teoria poderiam ser alteradas por Atos de Deus ou Padrões de Dívida Soberana.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesta publicação serão rentáveis ​​ou que não resultarão em perdas, uma vez que não pode ser uma representação completa de todas as considerações e a evolução do desenvolvimento econômico e de mercado. Resultados passados de qualquer estratégia individual ou comercial publicada não são indicativas de retornos futuros, uma vez que todas as coisas não podem ser consideradas para fins de discussão. Além disso, a análise de TAG é fornecida apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser interpretada como conselho de investimento ou uma solicitação de dinheiro para gerenciar, uma vez que a gestão do dinheiro não é conduzida. Portanto, de modo algum esta publicação deve ser interpretada como uma solicitação de qualquer pedido de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento desse tipo.


DSI: fraude Forex causa perdas B570m & # 8211; Bangkok Post.


As vítimas chegam ao Departamento de Investigação Especial em Banguecoque em maio para se queixar contra o golpe de investimento forex com um deles segurando uma bandeira mostrando a imagem do suspeito chave Phudis Kittitharadilok e sua mensagem incentivando as pessoas a se enriquecer e a ajudar a sociedade. (Foto de arquivo de Apichit Jinakul)


O Departamento de Investigação Especial (DSI) divulgou na sexta-feira seu relatório de caso sobre uma fraude de investimento cambial para promotores públicos, envolvendo 2.653 vítimas que alegadamente perderam cerca de 570 milhões de bahts para uma gangue de 10.


As autoridades da DSI entregaram o relatório contendo mais de 82.000 páginas em 266 arquivos sobre vítimas atraídas para investir com o sistema Plug and Play Co e Innovision Holding Co.


O principal suspeito foi Phudis Kittitharadilok, 34, que, juntamente com outros nove, foi acusado de empréstimos fraudulentos e conspiração em lavagem de dinheiro.


No caso, os suspeitos prometiam um rendimento de 7% no investimento a cada semana por uma duração de um ano, o que significava que o rendimento chegaria a 364% ao ano.


Pol Lt Col Phayao Thongsen, diretora de negócios financeiros informais da DSI & # 8217, disse inicialmente que mais de 4.000 pessoas se registraram no DSI como vítimas, mas apenas 2.600 apareceram para o interrogatório.


Os danos, no entanto, seriam calculados com base nas perdas reais, uma vez que havia pessoas que receberam retornos substanciais ou obtiveram lucros com seus investimentos, disse ele.


Ele advertiu as pessoas a serem cautelosas para que não fossem vítimas de um esquema de Ponzi.


De acordo com o DSI, o Sr. Phudis era um diretor do The System Plug and Play Co e da Innovision Holding Co. Eles organizaram seminários de investimento que atraíram muitos participantes que estavam persuadidos a investir em câmbio.


Visão geral da inscrição.


O sentimento do mercado e a opinião contrária, medidos por vários indicadores, têm sido utilizados pelos comerciantes por muitos anos. A teoria da opinião contrária afirma que, se a maioria dos comerciantes concorda com a direção de um movimento de mercado, então as chances são significativas de que os preços, na verdade, se moverão na direção oposta. Várias medidas do sentimento do mercado têm sido usadas ao longo dos anos na tentativa de aplicar opinião contrária efetivamente nos mercados. Entre estas, há vendas de lote estranho curto, volatilidade de opções, pesquisas de opinião de corretores e pesquisas de opinião de comerciantes. A boa notícia é que a teoria da opinião contrária é correta; a má notícia é que as medidas tradicionais de opinião contrária tendem a ser TARDE ou geralmente não confiáveis.


Índice de Sentido Diário nos Extremos: Comportamento típico.


Ao reunir mais de 18 anos de sentimento diário, surgiram vários padrões claros.


Eles são os seguintes:


• Quando o DSI aumenta para a área de 85% ou mais, as probabilidades de um top são significativas.


• Quando o DSI cai para a área de 15% ou menor, as probabilidades de um fundo são significativas.


• Quanto mais tempo o DSI permanece em um nível alto, maior será o maior declínio.


• Quanto mais tempo o DSI permanece em um nível baixo, maior e mais longo será o próximo rali.


• O comerciante pequeno NÃO está sempre errado em pontos decisivos, eles são normalmente errados em EXTREMES.


• O DSI pode ser usado como um indicador de tempo por conta própria.


• O DSI pode ser usado como um indicador de tempo quando combinado com outros indicadores e como parte de um modelo de negociação geral.


Aqui estão alguns gráficos que ilustram o DSI em extremos de mercado:


Este gráfico mostra o DSI plotado contra o Euro. Eu marquei áreas onde o DSI estava em um extremo alto ou baixo. Observe a estreita correlação entre os tops DSI e os fundos e os altos e baixos dos preços. Observe também que o DSI é um indicador LEADING - tende a preceder os altos e baixos dos preços. Além disso, o DSI pode ser combinado com indicadores tradicionais como ferramenta de confirmação.


Este gráfico mostra os futuros do gás natural conspirados em relação ao DSI diário. Como você pode ver, os altos e baixos em DSI em EXTREMES correlacionam-se estreitamente com tops e fundos em preço. Aqui também note que o DSI tende a preceder os tops e os fundos e, portanto, é um indicador líder efetivo.


Este gráfico mostra uma aplicação completamente diferente se DSI. Executei uma média móvel do DSI (linha vermelha) com uma média móvel da média móvel (linha azul). Os sinais de compra e venda de curto prazo são indicados quando as linhas cruzam. Ao adicionar paradas de saída e gerenciamento de risco efetivo, o DSI pode ser usado de forma mais sistemática como seu próprio indicador de confirmação.


Este gráfico mostra o EuroStoxx 50 vs duas médias móveis do DSI. Os sinais ocorrem nos crossoversos em média móvel.


Indicadores de tempo e DSI.


Além das aplicações acima, o DSI pode ser usado em conjunto com indicadores técnicos, como impulso, estocástico, ADX, RSI e médias móveis, como um indicador de confirmação, mas, mais frequentemente, como um indicador avançado de possíveis mudanças de tendência.


Quem usa o DSI?


O DSI e a DSI Europe são usados ​​por alguns dos mais bem conhecidos investidores institucionais, gerentes de dinheiro, bancos e corretoras, bem como comerciantes individuais em todo o mundo. Os assinantes do serviço DSI leram como um "quem é quem" dos principais players nos mercados.


O Daily Sentiment Index mostrou ser um indicador válido de balanços de mercado de curto prazo. Como o DSI não é derivado do preço, é claramente diferente da grande maioria dos indicadores atualmente utilizados pelos comerciantes. DSI fornece um "emocional" indicador de comportamento do mercado que, dado que não está diretamente relacionado ao preço, coloca-o em uma posição única nos dados relacionados ao mercado de amplo espectro. Existem inúmeros outros usos acima e além dos descritos neste breve relatório. Os clientes da DSI atualmente incluem alguns dos melhores gerentes de dinheiro, comerciantes, instituições financeiras e especuladores em todo o mundo. Os dados DSI estão disponíveis dentro de uma hora após o fechamento do mercado. É fornecido como um relatório, arquivo de dados ou mensagem gravada. Pode ser entregue por FAX, download de dados (FTP) e / ou Internet. Toda a base de dados históricos (de 1987 a presente nos mercados dos EUA) está disponível para fins de pesquisa e acompanha todas as inscrições.


Artigos incluidos.


Nós apoiamos o TradeNavigator.


Clique para TRIAL GRATUITO.


& copy; 2018 Network Press, Inc. - Todos os direitos reservados | Design do site por Jeffrey Schwertley Design.


Sentimento.


Confirmação.


Obrigado pelo seu pedido. Você receberá seu guia por email em breve.


Dados de IG Client Sentiment fornecidos pelo IG.


Reversão Baixa em Jogo para o Euro.


por Dylan Jusino.


EURUSD: Os dados do comerciante de varejo mostram que 31,5% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes de curto a longo em 2,18 para 1. A porcentagem de comerciantes em termos de rede é agora mais alta desde 25 de dezembro quando a EURUSD negociou perto de 1,18706. O número de comerciantes net-long é 28,1% superior ao de ontem e 67,7% maior que a semana passada, enquanto o número de comerciantes net-short é 4,0% menor do que ontem e 4,5% maior que a semana passada.


Normalmente, nós levamos uma visão contrária ao sentimento da multidão, e o fato de os comerciantes serem líquidos de curto sugerem que os preços do EURUSD podem continuar a aumentar. No entanto, os comerciantes são menos líquidos do que ontem e comparados com a semana passada. Mudanças recentes no sentimento alertam para que a atual tendência de preços da EURUSD possa reverter em breve apesar do fato de os comerciantes permanecerem limpos.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


Pound Trend Mixed After Sentiment Shifts.


por Dylan Jusino.


GBPUSD: os dados do comerciante de varejo mostram que 40,5% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes curtos a longos em 1,47 para 1. De fato, os comerciantes permaneceram limpos desde o dia 28 de dezembro quando o GBPUSD negociou perto de 1.3402; O preço mudou 1,0% mais alto desde então. O número de comerciantes net-long é 10,0% superior ao de ontem e 12,8% menor que a semana passada, enquanto o número de comerciantes net-short é 6,1% inferior ao de ontem e 17,8% superior à semana passada.


Normalmente, nós tomamos uma visão contrária ao sentimento de multidão, e o fato de os comerciantes serem líquidos de curto sugere que os preços do GBPUSD podem continuar a aumentar. O posicionamento é menos líquido do que ontem, mas mais líquido da semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes nos dá um novo viés de negociação comparado com o GBPUSD.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


Shift in Sentiment poderia empurrar USDJPY Higher.


por Dylan Jusino.


USDJPY: os dados do comerciante de varejo mostram que 54,0% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes de longo a curto em 1,17 para 1. De fato, os comerciantes permaneceram líquidos desde 29 de dezembro quando o USDJPY negociou perto de 113,214; O preço mudou 0,5% menor desde então. O número de traders net-long é 0,7% superior ao de ontem e 0,7% superior à semana passada, enquanto o número de comerciantes net-short é 0,9% superior ao de ontem e 9,2% superior à semana passada.


Normalmente, tomamos uma visão contrária ao sentimento de multidão, e o fato de os comerciantes serem de longo alcance sugere que os preços do USDJPY podem continuar a cair. No entanto, os comerciantes são menos comuns do que ontem e comparados com a semana passada. Mudanças recentes no sentimento alertam que a atual tendência de preços do USDJPY pode reverter rapidamente, apesar do fato de os comerciantes permanecerem nítidos.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


A maioria dos comerciantes permanecem com o ouro.


por Dylan Jusino.


Spot Gold: os dados do comerciante de varejo mostram que 64,5% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes de longo a curto em 1,81 para 1. O número de comerciantes em linha é 2,6% menor do que ontem e 12,8% menor que a semana passada, enquanto o número de comerciantes net-short é 5,4% inferior ao de ontem e 12,7% superior à semana passada.


Normalmente, nós tomamos uma visão contrária ao sentimento de multidão, e o fato de os comerciantes serem de longo alcance sugere que os preços do Spot Gold podem continuar a cair. O posicionamento é mais nítido do que ontem, mas menos líquido desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes nos dá um novo viés de troca do Spot Gold.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


Sentimento do comerciante sugere que o Bitcoin Slump continuará.


por Dylan Jusino.


Novo no Bitcoin? Certifique-se de verificar o nosso novo Guia de negociação Bitcoin!


Bitcoin: os dados do comerciante de varejo mostram que 78,9% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes de longo a curto em 3,74 para 1. O número de comerciantes em linha é 1,8% inferior ao de ontem e 0,8% inferior à semana passada, enquanto o O número de comerciantes net-short é 16,4% menor do que ontem e 19,9% menor que a semana passada.


Normalmente, tomamos uma visão contrária ao sentimento de multidão, e o fato de os comerciantes serem normais sugere que os preços da Bitcoin podem continuar a cair. Os comerciantes são mais líquidos do que ontem e na semana passada, e a combinação do sentimento atual e das mudanças recentes nos proporciona um viés de negociação contraditório Bitcoin-bearish mais forte.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


Trader Sentiment mostra tendência mista para S & P 500.


por Dylan Jusino.


US 500: os dados do comerciante de varejo mostram que 32,3% dos comerciantes são líquidos com a proporção de comerciantes de curto a longo em 2,1 para 1. O número de comerciantes em linha é 0,5% maior do que ontem e 15,2% superior à semana passada, enquanto o número de comerciantes net-short é 2,1% superior ao de ontem e 3,5% menor que a semana passada.


Normalmente, tomamos uma visão contrária ao sentimento de multidão, e o fato de os comerciantes serem líquidos de curto sugerem que os preços dos EUA 500 podem continuar a subir. O posicionamento é mais líquido do que ontem, mas menos líquido desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das recentes mudanças nos dá um novo viés de negociação de US 500.


--- Escrito por Dylan Jusino, DailyFX Research.


Real Time News.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment