Tuesday 24 April 2018

Day trading money management strategies


Os 5 gerentes de dinheiro e segredos de dimensionamento de posição dos comerciantes de tartaruga.
Os 5 gerentes de dinheiro e segredos de dimensionamento de posição dos comerciantes de tartaruga.
Os comerciantes da tartaruga eram um grupo lendário de comerciantes treinados por dois comerciantes de sucesso, Richard Dennis e William Eckhardt. Eles selecionaram 10 pessoas (tartarugas) com pouca ou nenhuma experiência comercial anterior e transformaram-nas em comerciantes vencedores, fornecendo-lhes um conjunto de regras de negociação muito precisas.
O bloco de construção do sucesso dos comerciantes de tartarugas foi o seu gerenciamento avançado de risco e dinheiro e sua abordagem de dimensionamento de posição. Os seguintes 5 princípios explicam os principais princípios de risco e gestão da estratégia dos comerciantes de tartarugas.
Pedidos de perda de parada baseados em volatilidade dos comerciantes de tartarugas.
Os comerciantes de tartarugas usaram uma ordem de perda de parada baseada em volatilidade, o que significa que eles determinaram o tamanho de sua perda de parada com base no indicador médio ATR (Average True Range). Isso também significa que, para cada comércio, eles usaram um tamanho de perda de parada diferente para reagir às mudanças nas condições do mercado.
Os gráficos abaixo mostram por que esse método de parada é tão poderoso. Ambos os gráficos mostram um cenário de breakout com dinâmicas de preços muito diferentes. Enquanto o gráfico à esquerda possui castiçais muito pequenos e um baixo ATR (baixa volatilidade), o gráfico à direita mostra castiçais maiores e um valor maior de ATR (alta volatilidade). Quanta sensação realmente faria para usar a mesma técnica de stop loss em ambos os negócios de breakout? Correto, não faria nenhum sentido. Um comerciante deve usar uma pequena parada de perda para o comércio no gráfico à esquerda e uma perda de parada mais larga no gráfico da direita para maximizar sua relação de recompensa: risco e para minimizar as chances de ser impedido durante retentores insignificantes.
Baixa volatilidade resulta em paradas mais próximas (clique para ampliar)
Alta volatilidade resulta em uma parada maior (clique para ampliar)
Parar mais longe em tempos de maior volatilidade e mais perto quando a volatilidade é baixa, permite ao comerciante reagir às mudanças nas condições de mercado e otimizar sua recompensa: razão de risco e perfil de risco.
Uma posição máxima de 2%
Embora o tamanho da perda de parada (na distância do ponto) mudou para cada comércio, o risco sempre permaneceu o mesmo. O risco máximo permitido (tamanho da posição) em qualquer comércio foi de 2% do saldo da conta total atual. A tabela abaixo mostra dois exemplos de como os comerciantes de tartarugas ajustariam seu ponto de parada e posição com base na volatilidade.
Os números são apenas para fins ilustrativos.
Embora o risco seja idêntico (2% ou US $ 2.000), os comerciantes de tartarugas têm que comprar mais contratos durante uma menor volatilidade, porque a perda de parada está mais próxima.
Sempre determine primeiro a distância da parada de perda. A maioria dos comerciantes amadores começa por avaliar quantos contratos eles querem comprar e, em seguida, definir sua ordem stop loss para que eles possam alcançar uma meta de risco aleatório. Nunca comece pensando quantos contratos deseja comprar / vender antes de conhecer a sua parada.
Correlações e riscos.
Se os comerciantes de tartarugas quiserem entrar em duas trocas em diferentes instrumentos, eles tiveram que olhar para a correlação entre os dois mercados primeiro.
Um lembrete rápido: as correlações descrevem como dois mercados "similares" se movem. Uma correlação positiva significa que os dois mercados se movem na mesma direção e uma correlação negativa significa que eles se movem em direções opostas.
Alta correlação positiva. Dois mercados se movem juntos (clique para ampliar)
Correlação negativa. Dois mercados se movem em direções opostas (clique para ampliar)
Os dois gráficos acima mostram dois cenários diferentes. À esquerda, você vê dois gráficos de preços com uma correlação positiva muito alta (os dois gráficos quase se movem idênticos). À direita, você vê dois gráficos com uma correlação negativa (eles se movem em direções opostas).
Um comerciante que entra em dois negócios na mesma direção (duas compras ou duas negociações de venda) em mercados positivamente correlacionados aumenta seu risco, porque é mais provável que os dois negócios acabem os mesmos. Um comerciante que entre dois negócios em direções diferentes (uma compra e um comércio de vendas) em instrumentos positivamente correlacionados provavelmente (não garantido) não terá o mesmo resultado.
(Clique para ampliar)
Ao negociar mercados positivamente correlacionados, seu risco aumenta. Ao negociar mercados negativamente correlacionados, você pode diminuir seu risco.
Os comerciantes de tartarugas não apresentaram esta estratégia, mas tem sido utilizado por profissionais desde que existam negociações. É a lei irrefutável de como os mercados financeiros funcionam e as correlações de compreensão são de grande importância.
Adicionando a um vencedor.
Os comerciantes de tartarugas geralmente não inseriram o tamanho da posição total na primeira entrada. Lembre-se de que eles foram autorizados a usar 2% por comércio, mas geralmente dividem seu pedido em múltiplas entradas e adicionados a um vencedor. A sua primeira posição seria de 0,5% e, após o intercâmbio se transferir para lucros, eles adicionariam mais 0,5%. Eles continuariam aumentando seu comércio até atingir o máximo de 2%. Ao mesmo tempo, eles moviam sua perda de stop atrás do preço para proteger sua posição.
As vantagens de adicionar a um comércio vencedor:
Você limita suas perdas. A estratégia dos comerciantes de tartarugas era uma estratégia emergente e tendencial. Em uma falha falsa, quando o preço imediatamente se inverteu, eles geralmente só têm uma posição muito pequena e ainda não foram escalados. Assim, a perda que eles tomam é apenas uma pequena parcela do risco máximo de 2%. Você pode pegar grandes negócios vencedores e proteger sua posição. Você só alcançaria seu tamanho de posição total durante os grandes períodos de impulso e, uma vez que você alcançou a exposição máxima de 2%, as ordens iniciais de perda de parada já teriam bloqueado alguns lucros.
Você tem que minimizar suas perdas e tentar preservar o capital para aqueles poucos casos em que você pode fazer muito em um período de tempo muito curto. O que você não pode permitir fazer é jogar fora o seu capital em transações sub-ótimas. - Richard Dennis.
Ajustando o tamanho da posição durante a perda de raias.
Dennis e Eckhardt entenderam que a coisa mais importante durante uma série de derrotas não é a rapidez com que você pode recuperar suas perdas, mas o grau em que você pode limitar suas perdas. A sua regra para limitar as reduções durante a perda de riscos mostra esse princípio:
Se sua conta cai 10%, você trocará como se sua conta perdeu 20%. Se você perdeu US $ 10.000 em uma conta de US $ 100.000, então você trocará como se a sua conta deixasse $ 80.0000.
Isso significa que, mesmo que sua conta seja agora de US $ 90.000 e seus 2% seriam $ 1.800, você só troca como se sua conta fosse $ 80.000 com um risco máximo de $ 1.600. Essa estratégia reduzirá consideravelmente as perdas uma vez que um comerciante entra em uma série de perdas significativas e também tira muito pressão emocional.
Isso soa como uma série de regras para apenas gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição. Vamos comparar isso com as regras dos comerciantes de tartarugas para as entradas de comércio:
Você insere um comércio quando o preço se quebra acima do seu intervalo de 20 dias. Você insere um comércio quando o preço cai acima do seu intervalo de 55 dias.
Você está certo, não há muitas regras de entrada comercial, embora existissem pequenas variações e exceções às regras. O objetivo é que os profissionais compreendam que as regras de entrada só têm muito pouca importância e que a pedra angular mais importante de qualquer estratégia comercial é o dimensionamento da posição e o gerenciamento de riscos. Esta é uma das principais razões pelas quais tantos comerciantes amadores lutam; Eles concentram toda sua energia e passam todo o tempo no fator menos importante.
Gráficos obtidos através do Tradingview.
Imagem em destaque obtida através de insípido.
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

O gerenciamento de dinheiro simples ganha ao longo do tempo.
A diferença entre um comerciante bem-sucedido e um comerciante perdedor tem muito menos a ver com a habilidade do comerciante bem sucedido para escolher vencedores do que você pensa. Todos os comerciantes vão experimentar perdedores e muitos deles. É um fato do negócio.
Um vencedor, no entanto, abraça a compreensão de que um grande elemento de qualquer comércio é a aleatoriedade e o mdash; de fato, qualquer troca de dados é, em algum nível, uma aposta. Perder negócios são inevitáveis, e o vencedor leva em conta essa inevitabilidade. Muitos gerentes bem-sucedidos de longa data fizeram isso com uma porcentagem vencedora acima de 50% e até mesmo os melhores comerciantes são apenas cerca de 60% do tempo.
Ainda não é necessário alcançar essa taxa de sucesso para lucrar com o longo prazo. Não é mesmo necessário estar 50% correto (veja "Ganhe alguns, perca alguns" abaixo). O cenário representado pressupõe uma taxa de ganhos de 40% e mdash; em outras palavras, oito negociações vencedoras de 20. A chave para ganhar uma taxa de ganhos de 40% é rentável para estruturar seus negócios para que seus vencedores ganhem pelo menos duas vezes mais do que seus perdedores perdem; e que sua participação inicial pode resistir à inevitável série de perdas.
Não procure mais do que as manchetes recentes para ilustrar isso. Numerosos analistas mal informados fizeram questão de que o ex-chefe da MF Global, Jon Corzine, pudesse acabar sendo correto em suas posições em títulos estrangeiros. Não não não. Quando você toma uma posição alavancada, você não está simplesmente especulando sobre a direção do mercado, você também está fazendo uma decisão de timing de mercado e uma posição sobre a volatilidade. Você limita o quão longe o mercado pode ir contra você antes de fazer uma fiança.
Considere os pressupostos em nossa tabela. Nossos hipotéticos negócios vencedores geram lucro de US $ 2.000, e os negócios perdidos perdem metade desse valor. De particular importância é que mesmo que 60% dos negócios sejam perdedores, após 20 negociações, o saldo global é positivo em US $ 4.000. No entanto, em um ponto, o saldo total era de US $ 4.000 abaixo da água.

Day trading estratégias de gestão de dinheiro
Os bons comerciantes são conhecidos como mestres da gestão de riscos. A gestão de risco inclui seguir um plano de negociação detalhado, definir paradas e limitar ordens.
Factor Max Pain em negociação dia?
No mundo das finanças e do investimento, as teorias são muitas vezes um dos temas mais discutidos. Entre um número de tais teorias, o conceito ou o t.
Quais são os limites de energia de compra para os principais mercados?
O poder de compra nos círculos de negociação é definido como o dinheiro que está disponível para um investidor para comprar títulos em uma conta de negociação de margem. Comprar po.
5 maneiras de evitar uma chamada de margem.
A negociação na margem é uma maneira para os comerciantes com capital limitado assumirem riscos em um esforço para fazer lucros significativos. A negociação na margem não é nada.
7 Coisas para saber sobre Margin Trading e E-mini Futures.
O conceito de margem ou margem de negociação é de extrema importância na comunidade comercial, incluindo futuros e outros mercados de derivativos abrangendo acr.
5 maneiras mais comuns que os comerciantes explodem suas contas de futuros.
O aspecto mais essencial para ser um bom comerciante não é rentabilidade, mas de forma consistente. Ser capaz de gerar consistentemente lucros da negociação do mercado.
Como negociar com a margem.
O que é negociar com a Margem? Negociar com margem é simplesmente usar dinheiro emprestado para comprar ou vender ações curtas. As corretoras permitirão que você use.
5 maneiras de garantir o dinheiro das sementes para começar a comercialização do dia.
A negociação diária exige que você tenha um pouco de dinheiro na mão para suas atividades comerciais. Margem de lado, eu disse que você precisa de 50 a 1 de dinheiro mensalmente.
Como negociar dia com margem.
Negociar com margem é a idéia básica de que você está negociando com mais dinheiro do que você está disponível. A chave com margem é aprender a gerenciar seu risco e.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = async & amp; videoFoam = true & videowidth = 350 Então, você está olhando para assumir o dia de negociação como.
Day Trading Money Management - regras que funcionam.
Day Trading Money Management Day trading como negócio pode ser muito lucrativo. Provavelmente é a forma mais segura de investir, à medida que você se concentra em um s.
Compra de energia - durante a noite e dia comercial.
O que é comprar energia O poder de compra é o dinheiro estendido pela corretora a um comerciante com a finalidade de comprar e vender títulos curtos. UMA.
Regras de gerenciamento de dinheiro de Jesse Livermore.
Regras de Jesse Livermore para gerenciamento de dinheiro Para todos aqueles que talvez não conheçam Jesse Livermore, ele era um dos maiores comerciantes do século XX.
Negociação diária como um negócio.
Os comerciantes que são mais bem sucedidos no dia de negociação são aqueles que podem desenhar semelhanças entre a operação comercial do dia e um negócio tradicional. Wh.
Day Trading Money Management & # 8211; Regras que funcionam.
Limites de Negociação - Você deve começar a pensar sobre o dinheiro.
Factor Max Pain em negociação dia?
Quais são os limites de energia de compra para os principais mercados?
5 maneiras de evitar uma chamada de margem.
7 Coisas para saber sobre Margin Trading e E-mini Futures.
5 maneiras mais comuns que os comerciantes explodem suas contas de futuros.
Como negociar com a margem.
5 maneiras de garantir o dinheiro das sementes para começar a comercialização do dia.
Como negociar dia com margem.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
Day Trading Money Management - regras que funcionam.
Compra de energia - durante a noite e dia comercial.
Regras de gerenciamento de dinheiro de Jesse Livermore.
Negociação diária como um negócio.
Day Trading Money Management.
O comércio diário como negócio pode ser muito lucrativo. É provavelmente a forma mais segura de investir, à medida que você se concentra em um pequeno número de posições, você não está ocupando nenhum cargo durante a noite e você é capaz de entrar e sair de negociações com precisão precisa. No entanto, muitos comerciantes do dia encontram-se perdidos devido à má gestão do dinheiro no dia.
Quanto você deve arriscar.
O tamanho da sua posição de negociação, está em proporção direta ao valor de sua carteira. O sucesso comercial da chave para o dia é evitar grandes perdedores. Não posso dizer-lhe quantas vezes no início da minha carreira comercial, que eu seria enorme durante um período de 5 dias, apenas para ter um grande perdedor eliminando 50% dos meus ganhos. Então, para evitar esse mau hábito, você só deve arriscar um total de 1% do seu portfólio em qualquer comércio. A maioria dos comerciantes toma essa regra de ouro, e apenas coloca uma perda de 1% de perdas por aí e quando isso é atingido, eles apenas tomam a perda. Se você colocou cerca de 1.000 negócios de dia ou mais, você sabe muito bem que uma perda de 1% pode acontecer. Então, para evitar a realização de sucessos constantes, você deve permitir-se obter um impacto de 2% em sua posição, onde a perda de dólares desse comércio representará apenas 1% do valor total da sua conta. Agora que confundi com os dois, deixe-me tentar dizer isso um pouco mais fácil. Você simplesmente quer o montante total investido em cada posição, equivalente a 12,5% do seu patrimônio líquido marginal. Então, se o valor da sua conta for US $ 100.000, você terá US $ 400.000 em poder de compra de margem, e deve usar US $ 50.000 para cada comércio. Lembre-se, estes US $ 50.000 que você usa apenas representam 12,5% do seu patrimônio líquido. Desta forma, se você tiver um sucesso de 2%, será apenas 1% do valor total da sua conta.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
As paradas não devem ser atingidas.
Isso realmente me incomoda quando eu ouço os chamados profissionais aconselhar novos comerciantes para definir quantidades de stop loss. Isso não parece uma regra geral? O comércio é um jogo de precisão, e não opera no reino do cinza. Sim, você precisa de uma ordem de perda de parada para cada comércio, mas é uma falha segura. Neste artigo, discutimos o poder de uma regra de 2% de parada e do gerenciamento global de dinheiro no dia. Mas você acha que deveria deixar cada comércio perdedor atingir sua parada? Claro que não. Agora, eu não estou sugerindo que todos nos tornemos comerciantes desonesto e negociamos sem paradas. No momento em que você vê que o comércio está errado, saia com um pequeno sucesso. Porque no final, o objetivo aqui é ver um pequeno número de perdas de 0,25% ou 0,5%, enquanto seus vencedores estão na faixa de 1% a 3%. É assim que você vai ganhar o jogo. Mais uma vez, a perda de parada de 2% é para o movimento contador nítido inesperado, e não é seu objetivo ter essa parada de sucesso. Você deve saber bem antes de sua parada é atingida se você estiver em um mau comércio.
Operar em dinheiro.
A negociação diária é um negócio em dinheiro. O único empréstimo que você deve usar é com o seu dia de negociação de poder de compra de margem. Não comece ou continue com o comércio do dia, se você tiver que retirar empréstimos, crédito ou usar parte da sua aposentadoria para entrar no jogo. Os comerciantes que operam com um fluxo de caixa positivo e utilizam as regras de gerenciamento de dinheiro do dia de negociação, têm uma taxa de sucesso muito maior do que os comerciantes que começam no vermelho.
Exemplos de troca de gerenciamento de dinheiro.
Uma vez que cobrimos princípios básicos de gerenciamento de dinheiro, vamos agora explorar alguns exemplos do mundo real.
Primeiro, deixe-nos mergulhar um pouco mais na regra de gerenciamento de dinheiro de limitar as perdas em cada comércio para 1% da sua banca global.
Exemplo de troca de gerenciamento de dinheiro.
Este é o gráfico de 5 minutos do Facebook a partir de 1 de dezembro de 2018.
O Facebook abre com uma lacuna de alta. O preço acabou por atingir $ 105.63 e então começa uma correção.
Por esta razão, usamos US $ 105,63 como um gatilho para uma posição longa, uma vez que uma violação deste nível pode levar a uma outra corrida no estoque.
O preço quebra $ 105.63 e conseguimos entrar no mercado por US $ 105.95. Supondo que nossa conta de caixa tenha US $ 100.000, uma vez que estamos negociando dia, podemos alavancar 4 vezes esse valor.
Isso significa que com US $ 100.000, temos poder de compra de US $ 400.000. Investimos US $ 50.000 no comércio e colocamos a nossa ordem de perdas 2% de nosso preço de entrada para limitar o impacto total à nossa carteira de caixa para 1%.
50,000 x 0,02 = 1,000.
Isso significa que estamos arriscando um máximo de US $ 1.000 no comércio, que é 1% do nosso saldo de caixa total.
Agora, vamos mudar as mudanças para o comércio.
A área vermelha na imagem representa onde estaríamos na posição e na parte inferior desta área é a nossa parada, que é de US $ 2,12 do nosso preço de entrada.
Depois de irmos longos, o Facebook começa a avançar como previsto. No seu caminho, o Facebook tem algumas correções.
No entanto, ficamos no comércio porque nenhuma dessas correções quebra um dos fundos anteriores. Saímos da nossa posição longa antes do fechamento do mercado para evitar manter uma posição durante a noite.
Exitamos o comércio US $ 1,17 maior do que nosso preço de entrada, o que representa um aumento de 1,11% em nossa posição.
Agora, execute uma aritmética básica:
$ 50,000 x 0,0111 (1,11%) = $ 555 de lucro.
Então, para recapitular rapidamente, nosso bankroll $ 100,000 cresceu para $ 100,555 ($ 100,000 + $ 555). Portanto, nosso poder de compra aumentou para US $ 402.220.
Observe que esse comércio nos trouxe 1,11% enquanto arrisca 2%, o que não nos dá uma boa relação risco-retorno. Portanto, você quer ter uma alta porcentagem de vitoria em seu sistema de negociação, se seus ganhos forem relativamente pequenos.
Vamos rever outro exemplo:
Comércio vencedor.
Stop Loss Example.
Aqui temos o gráfico de 5 minutos do Twitter a partir de 3 de agosto de 2018. Nesse cenário, usaremos as mesmas técnicas de gerenciamento de dinheiro, mas em uma posição curta.
Twitter começa o dia de negociação com uma lacuna de baixa. A lacuna é seguida por um movimento otimista inverso, que cria um fundo. O preço começa a diminuir depois e usamos esse fundo como um gatilho para uma posição curta.
Uma vez que esta baixa é violada, nós tomamos um curto comércio.
Lembre-se de que aumentamos nosso capital para US $ 100.555, o que nos dá poder de compra de US $ 402.220. Uma vez que investimos 12,5% de nosso poder de compra em cada comércio, usamos US $ 50,277.50 no comércio.
Nosso pedido de perda de parada está localizado 2% mais alto do nosso preço de entrada, portanto estamos arriscando um máximo de US $ 1.005,55 no comércio.
O preço começa a mover-se para baixo a sério após o curto Twitter. Após duas horas e meia de consolidação, o Twitter finalmente começou a se mover para cima e nós saímos da nossa posição.
Então, quais foram os resultados desse comércio?
Desta vez, entramos no comércio com $ 50,277.50, porque aumentamos nosso capital e poder de compra do comércio anterior. Nós arriscaram 2% do valor negociado, o que equivale a 1% do nosso capital - US $ 1.005,55.
Desta vez, o comércio foi mais de três vezes melhor do que o nosso primeiro. Conseguimos pegar uma queda de preço de 3,83% ao curto-circuito do Twitter. Então, vamos calcular:
$ 50,277.50 x 0.0383 = $ 1,925.63 lucro de shorting Twitter!
Dessa forma, nosso capital aumentará para US $ 102.480,62 (US $ 100.555 + $ 1,925.63) e nosso poder de compra aumentará para US $ 409.922,51 (US $ 102.480,62 x 4).
Perder comércio.
Exemplo de Perda de Comércio.
Este é o gráfico de 5 minutos da Oracle a partir de 11 de junho de 2018. Na imagem acima, tomamos uma posição longa que acaba por falhar.
Oracle começa o dia de negociação com uma diferença de alta, e 30 minutos depois, o preço da Oracle faz uma nova alta e entramos em uma posição longa.
Este é o nosso terceiro comércio e até agora, aumentamos o nosso capital para US $ 102.480,62, o que nos dá poder de compra de US $ 409.922,51. Continuamos investindo 12,5% de nosso poder de compra, o que se resume ao seguinte:
409,922,51 x 0,125 = $ 51,240.31.
Nós compramos comprando $ 51,240.31 da Oracle em US $ 44,42 por ação. Como de costume, colocamos uma ordem de perda de parada 2% abaixo do nosso preço de entrada em US $ 43,27.
Uma vez no comércio, a Oracle nunca começa e começa a rolar.
O preço quebra $ 44.16, o que marca o preço aberto da vela de intervalo inicial. Isso nos dá um sinal de que a ação de preço não está a nosso favor e decidimos sair do comércio.
Nós acabamos perdendo US $ 299,92 deste comércio, em vez de US $ 1.024,81 se tivéssemos esperado até que a perda da parada fosse atingida. Quando subtramos essa perda, acabamos com o valor da conta de caixa igual a 102.180,70.
Você se lembra quando eu disse anteriormente no artigo que pára não deve ser atingido? É exatamente isso que quero dizer.
Por que você deve permanecer em um comércio, o que, obviamente, não está se movendo em seu favor? Afinal, a parada de 2% é apenas para situações imprevisíveis e voláteis. Isso não significa que todo comércio perdedor deve custar-lhe 1% do seu bankroll.
Agora, vou mostrar-lhe uma situação em que a sua perda de parada é a única coisa que o protege da linha do pão.
Quando a volatilidade não é o seu amigo.
Pare o Perda de perda de exemplo.
Este é o gráfico de 5 minutos da Netflix a partir de 24 de junho de 2018. Acima de você, você vê uma posição longa infrutada, onde nossa perda de 2% foi desencadeada.
Por vinte e cinco minutos, Netflix vai na nossa direção desejada e nós realmente subimos 0,8%! No entanto, a sexta vela após a nossa longa posição leva uma triste mudança para o pior. O preço Netflix cai 3,25% em questão de segundos! Felizmente, tivemos nossa perda de parada de 2%, o que impediu que tivéssemos um forte acerto.
Então, se continuarmos na nossa jornada comercial neste artigo, aqui estão os resultados dos negócios destacados neste artigo:
Investimos US $ 51.090,35 para comprar 73 ações da Netflix. O preço atinge nossa ordem de perda de 2% e perdemos $ 1.021,81 desse comércio. Portanto, nosso bankroll diminui para $ 101,158.89 (102,180.70 - 1.021,81).
Ei! Mesmo após esses dois terríveis negócios, ainda temos mais de US $ 100.000! Ainda estamos no jogo!
Esses amigos, em milhares de negócios, são como você, lentamente, mas seguramente adiante, é o melhor de todos os jogos.
A Regra de 1% não é tão cara?
Absolutamente não! Estes movimentos de preços rápidos não acontecem em todos os negócios. Na verdade, uma diminuição de 3,25% em um minuto como no exemplo acima é um evento relativamente raro. No entanto, quando isso acontece, devemos estar preparados.
Lembre-se, você precisa usar seu próprio sistema para saber quando sair de um comércio. Se você vê o preço se mudar contra você e as coisas não se sentem bem, basta sair daqui. Como eu disse anteriormente, as paradas não devem ser atingidas se você estiver mantendo o olho na bola.

Day Traders, Stick To The 1% Risk Rule.
Os comerciantes do dia de carreira aderem a um método chamado de regra de risco de 1% (ou uma pequena variação). Ele garante que o capital mínimo é perdido quando eles não negociam bem ou as condições do mercado são difíceis, mas ainda permitem excelentes rendimentos / rendimentos mensais. Aqui é o que é a regra de risco de 1% e por que você deve segui-lo.
1% de Regra de Risco.
A regra de risco de 1% nunca arrisca mais de 1% de sua conta em um único comércio.
Isso não significa se você tem uma conta de negociação de US $ 30.000, você só pode comprar ações de US $ 300 (1% de US $ 30.000). Na verdade, você pode usar todo o seu capital em um único comércio, ou mesmo mais se você utilizar alavancagem. Implementar a regra de risco de 1% significa que você toma medidas de gerenciamento de risco para que você (provavelmente) não perca mais de 1% - $ 300 neste caso - em um único comércio. Como aplicar essas técnicas de gerenciamento de risco, então você arrisca apenas 1% de sua conta em cada comércio, é discutido abaixo.
Razões para usar a regra de risco de 1%.
O comércio é difícil, e ninguém ganha todos os negócios. A regra de risco de 1% ajuda a proteger o capital de um comerciante de diminuir significativamente quando eles não estão negociando bem ou quando as condições do mercado estão dificultando a obtenção de dinheiro. Se você arriscar 1% do saldo da sua conta corrente em cada negociação, você precisaria perder 100 negociações seguidas para eliminar a conta. Se os comerciantes principiantes seguissem a regra de 1%, muitos deles provavelmente durarão o primeiro ano muito difícil.
Arriscar 1% (ou menos) por comércio pode parecer uma pequena quantidade para algumas pessoas, e ainda assim pode oferecer excelentes retornos. Se você estiver arriscando 1%, sua expectativa de lucro em cada comércio deve ser de 1,5% a 2%, ou mais. Fazendo vários negócios por dia, é possível obter alguns pontos percentuais em sua conta todos os dias, mesmo que você só vença a metade de seus negócios.
Aqui é como fazê-lo.
1% de Aplicação da Regra de Risco.
Ao arriscar 1% de nossa própria conta, em um único comércio, estamos negociando em nossos próprios termos. Com isso quero dizer que você pode fazer um comércio que lhe dá um retorno de 2% em sua conta, mesmo que o mercado tenha movido apenas uma fração de por cento. Da mesma forma, você pode arriscar 1% da sua conta, mesmo que o preço geralmente se mova 5% ou 0,5%. Isso é feito usando alvos e ordens de parada de perda.
Uma vez que você aprende como o comércio de ações do dia - ou outro mercado, como futuros ou contratos de divisas - assumir que você vê uma configuração comercial onde deseja comprar um estoque em US $ 15. Você tem uma conta de US $ 30.000. Você olha para o gráfico e vê o preço recentemente colocado em um balanço de curto prazo baixo em US $ 14,90. Você coloca uma perda de parada em US $ 14,89, um cêntimo abaixo da baixa recente (veja Onde colocar uma perda de parada). Agora que você conhece o seu local de parada de sinalização, você pode calcular quantos compartilhamentos deve ser feito para que você não perca mais de 1% de sua conta.
1% de US $ 30.000 é de US $ 300, esse é o risco da sua conta. Seu risco de comércio é de US $ 0,11, que é a diferença entre o preço de entrada e o preço do stop loss. Divida o risco da sua conta pelo seu risco comercial para obter o tamanho da posição apropriada: $ 300 / $ 0.11 & # 61; 2727 ações. Reduzir isso até 2700. É a quantidade de ações que você pode pegar, para esse comércio, então você não perde mais de 1% da sua conta.
Observe que 2700 ações em US $ 15 custam US $ 40.500, o que é mais do que o comerciante. Portanto, é necessária alavancagem de pelo menos 2: 1 para tornar este comércio.
Se o preço atingir sua perda de parada, você perderá cerca de 1% do seu capital, ou cerca de US $ 300 neste caso. Mas se o preço se move mais alto e você sai dos US $ 15,22, você faz quase 2% em seu dinheiro, ou perto de US $ 600 (menos comissões). Isso ocorre porque sua posição é calibrada para fazer ou perder quase 1% por cada $ 0.11 o preço se move. Se você sair em US $ 15,33, você faz quase 3% no comércio, mesmo que o preço só tenha movido cerca de 2%.
O tipo de método permite que os negócios se adaptem para se adaptar a todos os tipos de condições de mercado, sejam voláteis ou sedados e ainda ganhem dinheiro. O método também é aplicável a todos os mercados. Antes da negociação, esteja ciente da derrapagem; Isso é quando você não pode sair no preço da parada e pode ter uma perda maior do que o esperado.
Variações da Regra.
A regra de risco de 1% é comum para pessoas com contas de negociação de menos de US $ 100.000. Enquanto 1% é recomendado, uma vez que você é consistentemente rentável, alguns comerciantes usam uma regra de risco de 2%. É o mesmo, exceto que você pode arriscar 2%. Um meio termo só arriscaria 1,5%, ou qualquer outra porcentagem abaixo de 2%.
Para contas de mais de US $ 100.000, muitos comerciantes arriscam menos de 1%. Por exemplo, eles só podem arriscar 0,5%, ou mesmo 0,1% a em grande conta. Quando o comércio de curto prazo torna-se difícil arriscar até 1% porque os tamanhos de posição ficam tão grandes. Cada comerciante encontra uma porcentagem com a qual se sente confortável e que se adequa à liquidez do mercado que estão negociando. Qualquer porcentagem que você escolher, mantenha-o abaixo de 2%.
Palavra final na regra de risco de 1%.
A regra de 1% pode ser ajustada para atender ao tamanho e ao mercado da conta individual de cada comerciante. Defina uma porcentagem que esteja OK com o risco e, em seguida, calcule seu tamanho de posição para cada troca de acordo com o preço de entrada e pare a perda. Seguir a regra de 1% significa que você pode suportar uma longa série de perdas. Assumindo que os vencedores são maiores que os perdedores, você achará que o seu capital não cai muito rápido, mas pode aumentar bastante rapidamente. Antes de arriscar dinheiro, mesmo 1%, é recomendável que você pratique uma estratégia em uma conta de demonstração e certifique-se de que você seja consistentemente rentável com ela.

Gerenciamento de dinheiro.
2.1 Nível 1 Forex Intro 2.2 Nível 2 Mercados 2.3 Negociação de Nível 3.
3.1.1 Análise técnica para Forex 3.1.2 Médias móveis em Forex 3.1.3 Identificando tendências no Forex 3.1.4 Resistência e suporte 3.1.5 Double Tops e Double Bottoms 3.1.6 Bollinger Bands 3.1.7 MACD 3.2.1 Dólar dos EUA 3.2 .2 Euro 3.2.3 Iene japonês 3.2.4 Libra esterlina 3.2.5 Franco suíço 3.2.6 Dólar canadense 3.2.7 Dólar australiano / neozelandês 3.2.8 Rand sul-africano 3.2.9 Relatório de situação do emprego 3.2.10 Seguro de desemprego semanal Reclamações 3.2.11 O Fed 3.2.12 Inflação 3.2.13 Vendas no varejo 3.3.1 EUR-USD Par 3.3.2 Regras de negociação 3.3.2.1 Nunca deixe um vencedor entrar em um perdedor 3.3.2.2 Lógica gera; Mortes por Impulso 3.3.2.3 Nunca Risco Mais de 2% por Comércio 3.3.2.4 Disparar Fundamentalmente, Entrar e Sair Tecnicamente 3.3.2.5 Sempre Parar com Forte 3.3.2.6 Ser certo, mas ser precocemente significa simplesmente que você está errado 3.3.2.7 Conheça o Diferença entre escalar e adicionar a um perdedor 3.3.2.8 O que é matematicamente otimizado é psicologicamente impossível 3.3.2.9 O risco pode ser predeterminado; Recompensa é imprevisível 3.3.2.10 Sem desculpas, nunca 3.3.3 USD-JPY Par 3.3.4 GBP-USD Par 3.3.5 USD-CHF Par 3.3.6 Alavancagem 3.3.7 Estratégia de velocidade fundamental 3.3.8 Manter comércio 3.3.9 Dinheiro Gestão 3.3.10 Forex Futures 3.3.11 Opções de Forex.
5.1 Curto Prazo 5.2 Médio Prazo 5.3 Longo Prazo.
Coloque dois comerciantes novatos na frente da tela, forneça-lhes o seu melhor conjunto de alta probabilidade e, para uma boa medida, peça a cada um que tome o lado oposto do comércio. Mais do que provável, ambos acabarão perdendo dinheiro. No entanto, se você tomar dois profissionais e fazê-los negociar na direção oposta um do outro, com bastante freqüência ambos os comerciantes acabarão ganhando dinheiro - apesar da aparente contradição da premissa. Qual é a diferença? Qual é o fator mais importante que separa os comerciantes experientes dos amadores? A resposta é gerenciamento de dinheiro.
Como fazer dieta e trabalhar, a gestão de dinheiro é algo que a maioria dos comerciantes presta serviços de lembrete, mas poucos praticam na vida real. A razão é simples: como comer saudável e ficar em forma, o gerenciamento de dinheiro pode parecer uma atividade onerosa e desagradável. Força os comerciantes a monitorar constantemente suas posições e a tomar as perdas necessárias, e poucas pessoas gostam de fazer isso. No entanto, como mostra a Figura 1, a perda de estoque é crucial para o sucesso comercial a longo prazo.
Quantidade de retorno necessária para restaurar o valor do patrimônio original.
Figura 1 - Esta tabela mostra o quão difícil é se recuperar de uma perda debilitante.
Note-se que um comerciante teria que ganhar 100% em sua capital - um feito realizado por menos de 1% dos comerciantes em todo o mundo - apenas para dividir mesmo em uma conta com uma perda de 50%. Com 75% de desconto, o comerciante deve quadruplicar sua conta apenas para trazê-la de volta à sua equidade original - verdadeiramente uma tarefa hercúlea!
O grande.
Embora a maioria dos comerciantes esteja familiarizado com os números acima, eles são inevitavelmente ignorados. Os livros de troca estão repletos de histórias de comerciantes que perdem um, dois, até cinco anos de lucro em um único negócio, terrívelmente errado. Normalmente, a perda de fugas é o resultado de um gerenciamento de dinheiro desleixado, sem paradas duras e muitas baixas médias nos longos e baixos nos shorts. Acima de tudo, a perda desenfreada se deve simplesmente a uma perda de disciplina.
A maioria dos comerciantes inicia sua carreira comercial, conscientemente ou subconscientemente, visualizando "The Big One" - o comércio que os tornará milhões e lhes permitirá se aposentar jovens e viver sem despreocupação pelo resto de suas vidas. No forex, essa fantasia é reforçada pelo folclore dos mercados. Quem pode esquecer o momento em que George Soros "quebrou o Banco da Inglaterra", estourando a libra e se afastou com um lucro legal de US $ 1 bilhão em um único dia? Mas a verdade dura e fria para a maioria dos comerciantes de varejo é que, em vez de experimentar a "Grande Vitória", a maioria dos comerciantes é vítima de apenas uma "Big Loss" que pode eliminá-los do jogo para sempre.
Aprendendo lições difíceis.
Os comerciantes podem evitar esse destino controlando seus riscos através de perdas. No famoso livro de Jack Schwager, "Market Wizards" (1989), o comerciante do dia e seguidor da tendência, Larry Hite oferece este conselho prático: "Nunca arrisque mais de 1% do capital total em qualquer comércio. Ao arriscar 1%, sou indiferente a qualquer comércio individual ". Esta é uma abordagem muito boa. Um comerciante pode estar errado 20 vezes seguidas e ainda possui 80% de seu patrimônio.
A realidade é que muito poucos comerciantes têm a disciplina para praticar este método de forma consistente. Não é diferente de uma criança que aprende a não tocar um fogão quente apenas depois de ser queimada uma ou duas vezes, a maioria dos comerciantes só pode absorver as lições da disciplina de risco através da dura experiência de perda monetária. Esta é a razão mais importante pela qual os comerciantes devem usar apenas o seu capital especulativo quando entrarem pela primeira vez no mercado cambial. Quando os novatos perguntam quanto dinheiro eles deveriam começar a negociar, um comerciante experiente diz: "Escolha um número que não afetará materialmente sua vida se você fosse perder completamente. Agora subdivida esse número por cinco porque suas primeiras tentativas de negociação serão Provavelmente, acabarão em explosão ". Isso também é um conselho muito sábio, e vale a pena seguir para qualquer um que considere o comércio forex.
Estilos de gerenciamento de dinheiro.
De um modo geral, existem duas maneiras de praticar o gerenciamento de dinheiro bem-sucedido. Um comerciante pode tomar muitas pequenas paradas frequentes e tentar colher os lucros dos poucos grandes negócios vencedores, ou um comerciante pode escolher ir para muitos ganhos pequenos de esquilo e pegar paradas infreqüentes, mas grandes, na esperança de que os muitos pequenos lucros superem a algumas grandes perdas. O primeiro método gera muitos casos menores de dor psicológica, mas produz alguns momentos importantes de ecstasy. Por outro lado, a segunda estratégia oferece muitas pequenas instâncias de alegria, mas à custa de experimentar alguns sucessos psicológicos muito desagradáveis. Com esta abordagem ampla, não é incomum perder uma semana ou mesmo um mês de lucros em um ou dois negócios. (Para ler mais, consulte Introdução aos Tipos de Negociação: Swing Trades.)
Em grande medida, o método escolhido depende da sua personalidade; É parte do processo de descoberta para cada comerciante. Um dos grandes benefícios do mercado forex é que ele pode acomodar ambos os estilos igualmente, sem nenhum custo adicional para o comerciante varejista. Uma vez que o forex é um mercado baseado em spread, o custo de cada transação é o mesmo, independentemente do tamanho da posição de qualquer comerciante.
Por exemplo, em EUR / USD, a maioria dos comerciantes encontraria um spread de 3 pips igual ao custo de 3/100 de 1% da posição subjacente. Esse custo será uniforme, em termos percentuais, se o comerciante quer negociar em lotes de 100 unidades ou um milhão de unidades da moeda. Por exemplo, se o comerciante quisesse usar lotes de 10.000 unidades, o spread seria de US $ 3, mas para o mesmo comércio usando apenas lotes de 100 unidades, o spread seria de apenas US $ 0,03. Contraste isso com o mercado de ações onde, por exemplo, uma comissão de 100 ações ou 1.000 ações de ações de US $ 20 pode ser fixada em US $ 40, tornando o custo efetivo da transação 2% no caso de 100 ações, mas apenas 0,2% no caso de 1.000 ações. Esse tipo de variabilidade torna muito difícil para os comerciantes menores no mercado de ações se escalar em posições, já que as comissões comprometem os custos contra eles. No entanto, os comerciantes de forex têm o benefício de preços uniformes e podem praticar qualquer estilo de gerenciamento de dinheiro que eles escolherem sem preocupação com os custos variáveis ​​de transação.
Quatro tipos de paradas.
Uma vez que você esteja pronto para negociar com uma abordagem séria para o gerenciamento de dinheiro e a quantidade adequada de capital é alocada para sua conta, existem três tipos de paradas que você pode considerar.
1. Equity Stop - Esta é a mais simples de todas as paradas. O comerciante arrisca apenas uma quantidade predeterminada de sua conta em um único comércio. Uma métrica comum é arriscar 2% da conta em qualquer comércio. Em uma hipotetica conta de negociação de US $ 10.000, um comerciante poderia arriscar US $ 200, ou cerca de 200 pontos, em um mini lote (10.000 unidades) de EUR / USD, ou apenas 20 pontos em um lote padrão de 100.000 unidades. Os comerciantes agressivos podem considerar o uso de paradas de equidade de 5%, mas note que esse valor geralmente é considerado o limite superior da administração de dinheiro prudente porque 10 negociações erradas consecutivas reduziriam a conta em 50%.
Uma crítica forte ao ponto de equidade é que coloca um ponto de saída arbitrário na posição de um comerciante. O comércio não é liquidado como resultado de uma resposta lógica à ação de preço do mercado, mas sim para satisfazer os controles internos de risco do comerciante.
2. Chart Stop - A análise técnica pode gerar milhares de paradas possíveis, impulsionadas pela ação de preço das tabelas ou por vários sinais indicadores técnicos. Os comerciantes tecnicamente orientados gostam de combinar esses pontos de saída com regras padrão de parada de equidade para formular paradas de gráficos. Um exemplo clássico de uma parada de gráfico é o ponto alto / baixo do balanço. Na Figura 2, um comerciante com nossa hipotética conta de US $ 10.000 usando o stop do gráfico poderia vender um mini lote arriscando 150 pontos, ou cerca de 1,5% da conta.
3. Volatility Stop - Uma versão mais sofisticada do gráfico stop usa volatilidade em vez de ação de preço para definir parâmetros de risco. A idéia é que, em um ambiente de alta volatilidade, quando os preços atravessam amplas gamas, o comerciante precisa se adaptar às condições presentes e permitir que a posição seja mais difícil para evitar que o ruído intra-mercado seja interrompido. O contrário é válido para um ambiente de baixa volatilidade, em que os parâmetros de risco precisariam ser compactados.
Uma maneira fácil de medir a volatilidade é através do uso de Bollinger Bands®, que empregam desvio padrão para medir a variação no preço. Observe que a exposição ao risco total da posição não deve exceder 2% da conta; portanto, é fundamental que o comerciante use lotes menores para dimensionar adequadamente seu risco acumulado no comércio.
Conclusão.
Como você pode ver, o gerenciamento de dinheiro em forex é tão flexível e tão variado como o próprio mercado. A única regra universal é que todos os comerciantes neste mercado devem praticar alguma forma dela para ter sucesso.

No comments:

Post a Comment