Tuesday 10 April 2018

Comprar opções de ações em um ira


Opções de Negociação em Roth IRAs (SCHW)
Roth contas individuais de aposentadoria (IRAs) tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. Ao pagar impostos sobre as contribuições agora, os investidores podem evitar pagar impostos sobre os ganhos de capital no futuro, quando os impostos provavelmente serão maiores. Roth IRAs ainda deve seguir muitas das mesmas regras que os IRAs tradicionais, no entanto, incluindo restrições sobre retiradas e limitações sobre tipos de títulos e estratégias de negociação. Neste artigo, analisaremos o uso de opções em Roth IRAs e algumas considerações importantes para que os investidores tenham em mente.
Por que usar as opções?
A primeira questão que os investidores podem estar se perguntando é por que alguém quer usar opções em uma conta de aposentadoria? Ao contrário dos estoques, as opções podem perder seu valor inteiro se o preço da ação subjacente não atingir o preço de exercício. Essas dinâmicas os tornam significativamente mais arriscados do que ações tradicionais, títulos ou fundos que geralmente aparecem nas contas de aposentadoria do Roth IRA. (Para mais informações, consulte: Opções básicas: Introdução.)
Embora seja verdade que as opções podem ser um investimento arriscado, existem vários casos em que podem ser apropriados para uma conta de aposentadoria. As opções de compra podem ser usadas para proteger uma posição de estoque longo contra riscos de curto prazo, bloqueando o direito de vender a um determinado preço, enquanto as estratégias de opções de chamadas cobertas podem ser usadas para gerar renda se um investidor não se importar em vender suas ações.
Por exemplo, suponha que um investidor de aposentadoria detém um portfólio comprador consistente em Standard & amp; Poor's 500 index funds. O investidor pode acreditar que a economia deve ser corrigida, mas pode ser hesitante em vender tudo e se mudar para o dinheiro. Uma melhor alternativa pode ser a cobertura da exposição S & amp; P 500 com opções de colocação, que proporcionam a ele um preço garantido durante um determinado período de tempo. (Para mais, veja: Volatilidade da Opção: Introdução.)
Roth Restrições.
Muitas das estratégias mais arriscadas associadas a opções não são permitidas em Roth IRAs. Afinal, as contas de aposentadoria destinam-se a ajudar os indivíduos a poupar para a aposentadoria, em vez de se tornar um abrigo fiscal para especulações arriscadas. Os investidores devem estar cientes dessas restrições, a fim de evitar qualquer problema que possa ter conseqüências potencialmente onerosas.
O Internal Revenue Service (IRS) da Publicação 590 contém várias dessas transações proibidas para Roth IRAs. O mais importante deles indica que fundos ou ativos em um Roth IRA não podem ser usados ​​como garantia de um empréstimo. Uma vez que usa fundos de conta ou ativos como garantia por definição, a negociação de margem geralmente não é permitida em Roth IRAs para cumprir as regras tributárias do IRS e evitar penalidades. (Para mais, veja: Roth IRAs: Investing and Trading Do's and Don'ts.)
Roth IRAs também tem limites de contribuição que podem impedir o depósito de fundos para compensar uma chamada de margem, o que coloca restrições adicionais sobre o uso de margem nessas contas de aposentadoria. Esses limites de contribuição mudam a cada ano. Os limites para 2018 são de US $ 5.500 ou US $ 6.500 para aqueles com 50 anos ou mais. Estes não se aplicam a contribuições de rollover ou reembolsos de reservistas qualificados.
Interpretando as Regras.
Essas regras do IRS implicam que muitas estratégias diferentes estão fora dos limites. Por exemplo, os spreads de frente de chamadas, os spreads do calendário VIX e os combos curtos não são negociações elegíveis em Roth IRAs porque todos envolvem o uso da margem. Os investidores de aposentadoria seriam sábios para evitar essas estratégias, mesmo que fossem permitidos, em qualquer caso, uma vez que estão claramente orientados para a especulação em vez de salvar. (Para mais, veja: Riscos comuns que podem arruinar sua aposentadoria.)
Diferentes corretores têm regulamentos diferentes quando se trata de quais negociações de opções são permitidas em um Roth IRA. A Fidelity Investments permite a negociação de spreads verticais nas contas Roth IRA, enquanto a Charles Schwab Corp. (SCHW) não. Os corretores que permitem algumas dessas estratégias têm contas de margem restritas, pelo que algumas negociações que tradicionalmente requerem margem são permitidas em uma base muito limitada.
O uso dessas estratégias também depende de aprovações separadas para certos tipos de negociações de opções, dependendo da sua complexidade, o que significa que algumas estratégias podem ser fora de limites para um investidor independentemente. Muitas dessas aplicações exigem que os comerciantes tenham conhecimento e experiência como pré-requisito para as opções de negociação, a fim de reduzir a probabilidade de uma tomada de risco excessiva. (Para mais, veja: Como os riscos de investimento diferem entre opções e futuros?)
The Bottom Line.
Enquanto Roth IRAs geralmente não são projetados para negociação ativa, investidores experientes podem usar opções de ações para proteger carteiras contra perda ou gerar renda extra. Essas estratégias podem ajudar a melhorar os retornos ajustados ao risco de longo prazo, ao mesmo tempo em que reduzem o retorno da carteira.
No final, a maioria dos investidores deve evitar o uso de opções nas contas de aposentadoria do Roth IRA, com exceção de investidores experientes que buscam proteger os riscos. As opções raramente devem ser usadas como uma ferramenta especulativa nestas contas, a fim de evitar possíveis problemas com as regras do IRS e assumir riscos excessivos para os fundos previstos para financiar a aposentadoria. (Para mais, veja: Os investimentos mais comuns do Roth IRA.)

Comprar opções de estoque em um ira
Com base em pesquisas que levam as pessoas a Six Figure Investing, estas são as principais questões de investimento que as pessoas perguntam sobre IRAs. Para obter respostas definitivas para questões fiscais em suas circunstâncias específicas, consulte um profissional de impostos.
Por que trocar um IRA? Porque permite que você adie ou evite impostos sobre dividendos e ganhos de capital - todos os seus lucros podem ser reinvestidos sem impostos.
Posso negociar no meu IRA? Normalmente, não há restrições de comerciantes de dia padrão em IRAs que tenham um valor de mais de US $ 25.000. No entanto, a negociação freqüente de uma conta de caixa (típica para IRAs) pode levar a violações da regra de liquidação comercial de 3 dias. A menos que você esteja negociando apenas uma pequena porcentagem do saldo da sua conta, você irá rapidamente encontrar problemas de liquidação. Se você infringir essas regras, você receberá "avisos / violações" de "liberdade de condução" ou de "boa fé" (violações do Regulamento T da SEC), o que causará restrições na sua conta. Consulte "Negociando um IRA e evitando free-riding" para obter mais informações. Existe uma maneira fácil de evitar "equitação livre" na minha conta IRA? Compre somente quando tiver "fundos liquidados" suficientes em sua conta (geralmente visíveis em seus saldos on-line) para cobrir a compra. Interactive Brokers e TD Ameritrade têm características de margem limitada para evitar restrições da data de liquidação - eles renunciam essencialmente ao período de liquidação de 3 dias.
Posso comprar ações na margem no meu IRA? Não, se você está tentando obter alavancagem. Enquanto alguns corretores oferecem IRAs com margem limitada, essa capacidade só existe para gerenciar estratégias de opções e evitar problemas de liquidação de caixa. Posso vender ações curtas em um IRA? Não, mas você pode comprar produtos Exchange Traded (ETPs) inversos como SDS (-2X S & amp; P 500) ou SH (-1X S & amp; P 500). Com as opções, muitas vezes você pode replicar uma posição curta - comprando coloca ou se espalha com o lado curto no fundo do dinheiro. Posso comprar ETF / ETNs alavancados ou inversos como SSO (2X S & amp; P500) no meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro. Posso comprar volatilidade ETNs / ETFs como VXX, UVXY e XIV no meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro Posso usar uma ordem de perda de parada na minha conta IRA? Sim, mas para ações / ETPs, você deve esperar 3 dias após sua compra para colocá-lo no lugar se você usou fundos não liquidados para a compra. Caso contrário, você corre o risco de violar as regras de condução livre da SEC se a perda de stop for desencadeada. Veja esta postagem para obter mais informações.
Posso trocar opções na minha conta IRA? Você precisa ser qualificado e permitir que os negócios variem entre corretores, mas sim, você pode - exceto para vender chamadas ou colocações nuas - a categoria de maior risco. O que acontece se as opções no meu IRA forem atribuídas? A atribuição de opções pode ser um problema se não for coberta por dinheiro ou compensado por outras posições em sua conta (por exemplo, estoque no caso de uma chamada coberta ou opção de compensação). Por exemplo, se o lado curto de seu spread vertical for atribuído quando o subjacente for ex-dividendo, sua conta ficará aquém da quantidade equivalente da situação subjacente - não sustentável para uma conta IRA. Você deve cobrir o curto rapidamente, mas a menos que você tenha liquido liquidado suficiente em sua conta, você pode obter uma violação de "livre passeio" (consulte Negociação em um IRA e evitando a circulação livre). Uma chamada para seu corretor se esta situação ocorrer seria uma boa idéia. Pode ser possível neste caso aguardar um dia antes de cobrir e evitar a violação. A atribuição de opções desequilibrada também pode acontecer quando as opções em um spread expiram com uma perna no dinheiro e o outro OTM. Opções liquidadas em dinheiro (por exemplo, SPX, VIX) não têm esse problema. Veja Opções de estratégias em sua conta IRA para obter mais informações. As opções de índice são agradáveis ​​porque geralmente são opções de estilo europeu que podem ser atribuídas antes da expiração - evitando totalmente o problema, no entanto, pode haver algumas restrições sobre elas quando usadas para criar spreads com diferentes datas de validade. Posso vender coloca no meu IRA? Você pode vender colocações garantidas em dinheiro no seu IRA se você tiver aprovação para esse nível de negociação de opções de seu corretor e você tiver dinheiro suficiente em sua conta para comprar o montante necessário do título subjacente (100 ações por opção) se suas atribuições forem atribuídas . Uma alternativa é abrir propagação em que o preço de percurso longo da perna está bem abaixo da perna curta. Essa abordagem não significa muito dinheiro e permite ordens limitadas no menor incremento possível (e..g, um cêntimo para ações).
Posso cancelar uma perda de negociação no meu IRA em meus impostos? Em geral, não. Somente se você liquidou a conta e sua distribuição foi menor que o valor que você contribuiu. Claro, o inverso também é verdade; você não precisa pagar impostos sobre os ganhos. O IRS sempre parece ter exceções, portanto, verifique com seu assessor de impostos se você tiver dúvidas. Os meus dividendos ou ganhos de capital serão tributados no meu IRA? Não, impostos sobre dividendos e ganhos de capital são diferidos (tradicionais) ou evitados (Roth) em um IRA. Posso cancelar comissões em meus negócios dentro do meu IRA? Não, a isenção de impostos corta as duas formas. Não há como extrair despesas como comissões ou taxas de administração.
O Credit Cube oferece aplicativos on-line e acesso a empréstimos em parcelas.
Posts Relacionados.
Existe algum corretor que lhe permita pagar as taxas de transação para negociações de fora do IRA?
Oi, David, não conheço casos específicos em que os corretores apoiem isso. Eu sei que em um momento eu tinha comissionado negócios gratuitos com a Schwab quando eu estava em uma porcentagem de arranjo de gerenciamento de ativos com eles. Todas as taxas foram pagas com a minha conta tributável.
Olá Vance, existem regras de lavagem se eu estiver negociando ESTIMTICAMENTE na minha conta IRA. Se eu vender uma ação em uma perda e comprar o mesmo estoque dentro de 30 dias na mesma conta IRA. Eu sei que a regra se aplica se você vender com uma perda com sua conta regular e se virar e comprar o mesmo estoque no IRA. E vice versa. Mas eu só negociei meu IRA neste caso. Obrigado.
Meu entendimento é que as regras de lavagem não se aplicariam dentro de um IRA. Eu não acho que existe até a noção de base para investimentos padrão (por exemplo, ações / títulos) que são realizadas dentro de um IRA.
Oi, você pode comprar um estoque no meu Ira e vendê-lo em minha ação pessoal. O estoque está atualmente debaixo d'água.
A minha compreensão é que apenas dinheiro pode ser transferido dentro ou fora de um IRA. Caso contrário, todos estariam fazendo isso # 8230;
Os contratos de futuros normalmente não têm negociação diária ou restrições de equitação gratuitas em contas não-IRA.
Se eu troco com uma corretora que permite que uma conta IRA negocie futuros (como a TD Ameritrade). A negociação de futuros (e as opções de futuros) tem negociação diária ou restrições de equitação grátis em uma conta IRA? (Conta da IRA da margem limitada TD Ameritrade)
Fiquei triste ao ver que os Interactive Brokers já não permitem o comércio de futuros em suas contas do IRA. Um representante técnico me disse isso hoje, e eu encontrei no seu site: ibkb. interactivebrokers / node / 188.
Que pena. O site diz que as opções em futuros também não são permitidas, embora minha conta IB ainda as tenha.
Usando futuros de tesouraria de 10 anos, eu planejo proteger contra taxas de juros crescentes para uma hipoteca enquanto eu comprar uma casa. Vou comprar compras fora do dinheiro para manter a quantidade de dinheiro amarrada. O custo dos 100 contratos seria de cerca de US $ 4.000.
Estou à procura de uma corretora onde posso abrir um IRA e colocar um contrato de futuros de taxas fixas por um preço razoável. Só estou antecipando dois ou quatro negócios dependendo de quanto tempo me leva a encontrar uma casa.
O problema é que as comissões nas principais casas de corretagem são bastante escandalosas ao comprar futuros de baixo custo fora do dinheiro. E-Trade e TD Ameritrade são de US $ 2 a US $ 3 / tempos de contrato dois negócios =
Eu procurei efutures, que cobra operações de futuros de taxa fixa muito razoável, mas para um IRA eles exigem uma empresa fiduciária que cobra US $ 350 por ano de manutenção. Eu planejo transferir o IRA de volta para a Vanguard depois que eu terminar com este hedge, em algum momento nos próximos meses.
Alguém sabe de uma empresa apropriada para lidar com isso?
Eu não tenho nenhuma experiência direta, mas você pode tentar Interactive Brokers ou ThinkorSwim para ver se eles têm um acordo melhor.
Obrigado. Com bastante graça, encontrei corretores interativos pouco antes do seu comentário! Pelo que eu poderia dizer, quando olhei para o ThinkorSwim, eles eram apenas uma plataforma para o TD Ameritrade. As comissões de futuros do TD Amertirade não são competitivas para grandes lotes.
Uau, depois da minha curta experiência com Interactive Brokers, definitivamente nunca mais as consideraria novamente. Se eu tivesse lido o que fizeram aos negociadores de opções de futuros do IRA há um mês, bloqueando propositadamente todas as opções de negociação sem aviso prévio ou por uma semana (veja o link abaixo), nunca teria aberto uma conta com eles. Então, recebi uma introdução grosseira aos seus requisitos aparentemente absurdos de compra em dinheiro para comprar opções para abrir, o que, acredito, é uma compra completamente livre de risco além do risco de perda do custo do próprio contrato. Eles queriam que eu tivesse $ 20.000 em dinheiro na conta para comprar US $ 2.000 no valor do mercado de tesouraria para abrir. O CME me disse que não existe tal requisito de troca que eles façam isso.
Isenção de responsabilidade: O que eu estou prestes a escrever NÃO constitui conselho fiscal e não deve ser interpretado como tal. Procure um profissional de impostos qualificado sobre o seguinte.
A WASH SALE tem a ver com a venda de uma garantia com prejuízo e, em seguida, re-comprar a mesma segurança ou segurança substancialmente similar dentro de 30 dias. Isso só importa em uma conta tributável porque um indivíduo poderia vender uma ação em uma perda e recompra (colhendo um crédito tributário por perdas em um investimento de curto prazo ou uma dedução fiscal por perdas em um investimento de longo prazo). O IRS examina isso como apenas um método de perda de colheita # 8221; enquanto tentando substancialmente manter a exposição ao investimento.
Um IRA fornece cobertura ou adiamento de ganhos tributáveis, mas também abaixa perdas com o benefício de amortização. Com um Roth IRA, entendo que você pode fechá-lo completamente, se a conta completa estiver perdida e escreva-a no Schedule A & # 8211; novamente, isso não é um conselho fiscal.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: O seguinte NÃO constitui conselho fiscal ou jurídico. Procure assistência profissional qualificada para sua situação pessoal e possíveis mudanças legais.
Pode ser possível pagar as taxas anuais do IRA com fundos FORNECIDOS da própria conta (cheque separado ou o que quer que seja) e, portanto, cancelar a despesa como uma DESPESA DE INVESTIMENTO que aplicaria o mesmo às coisas que você pode usar para FINES DE INVESTIMENTO & # 8211; uma assinatura do Wall Street Journal, da revista Money, da Forbes, de uma parte de um computador ao negociar, talvez uma parte do seu acesso à Internet. Muitas coisas, mas buscam um CPA ou advogado fiscal em tais assuntos.
Verdade. Você pode vender opções cobertas contra o estoque e melhorar sua posição. Eu tive um sul para mim, e essa é a minha estratégia. Até agora, está trabalhando para gerar renda e, assim, reduzir meu custo de exploração sobre o que de outra forma foi um pouco de um fracasso. Eu continuo segurando porque a empresa deve ser quebrada e as partes valem mais do que a soma. : - /
Liguei para o TD Ameritrade e perguntei sobre a regra T + 3 e, se houvesse alguma maneira de contê-la com IRAs. Eles me disseram que não havia nenhuma maneira em torno das restrições do governo. Estou faltando alguma coisa aqui?
Eu recomendaria chamar de volta e perguntar sobre suas contas de margem para IRAs. Você pode chamar sua atenção para https: //tdameritrade/retail-en_us/resources/pdf/AMTD845.pdf Poderia ser você acabou de encontrar uma pessoa de suporte desconhecida. Poderia ajudar a descrever a sequência comercial específica que você tem em mente. Por exemplo, na minha opinião, é uma grande diferença entre aguardar o produto de uma venda em um IRA para se tornar o "caixa liquidado" # 8221; vs tentando comprar algo na conta IRA que não é financiado a esse nível na promessa de que o dinheiro está chegando.
Eu conversei com alguém com maior conhecimento hoje no TD Ameritrade. O agente me disse que eles podem me oferecer uma margem de 50% na minha conta IRA, que só se aplica aos fundos que aguardam liquidação. Eu perguntei qual era a taxa de juros sobre esse dinheiro e eles disseram que não havia nenhum interesse a ser pago, pois na verdade não vou pedir empréstimos empresariais, uma vez que está cobrindo apenas fundos não resolvidos. Eu tenho um SEP IRA e ele disse que funciona para todos os tipos de IRA. Então, acho que a resposta é sim, isso pode ser feito, mas você precisa saber para pedir isso. Provavelmente um subconjunto extremamente pequeno de detentores de IRA que se importaria muito com isso, por isso é tão obscuro.
Oi Roy, muito obrigado por publicar os resultados da sua chamada. A informação útil é. Se você estiver fazendo uma troca de dia ou de swing, esse recurso seria útil.
Ouvi dizer que o onipresente governo socialista planeja proibir as opções de negociação nas contas do IRA. Alguém sabe sobre isso?
Você pode vender chamadas cobertas dentro de um IRA e ter os prémios depositados em uma conta diferente?
Posso negociar os spreads de crédito de opções no meu IRA?
Oi Dennis, eu duvido muito disso. Se for possível, pode contar como uma retirada tributável.
Depende do corretor, e eles mudam ao longo do tempo, e em detalhes. A Fidelity faz, o Schwab atualmente só oferece suporte a opções não indexadas, o OptionsXpress doesn & # 8217; t permite que o calendário se espalha.
Você é um pouco incorreto no que diz respeito a Naked Puts.
TD Ameritrade (ThinkorSwim) permite o seguinte em IRAs:
Opções de Nível 2. O que basicamente significa que todas as opções definidas pelo risco se espalham e chamadas cobertas.
Eles permitem que Naked Puts (mas não chamadas nulas). Observe que o requisito de capital em um Naked Put será equivalente ao preço das ações até mesmo. Portanto, não há alavancagem real lá. Basicamente o mesmo requisito de capital de uma Chamada Coberta.
Eles também permitem negociação de futuros em um IRA, mas não opções em Futuros. O requisito mínimo para trocar Futuros no IRA é de US $ 25k.
As regras de negociação do dia do padrão não se aplicam aos Negócios Futuros.
Sim - TD Ameritrade permite.
Está vendendo futuros nus - opções diferentes? Se o cliente é um cidadão dos EUA, credenciado / qualificado, que afirma ter ouvido que é possível vender estrangulamentos em futuros de índice.

OAP 056: Top 7 Dicas ao negociar opções em uma conta IRA.
Com mais de 32k operadores de opções em nosso programa agora, posso dizer-lhe honestamente que eu vi apenas tantas contas IRA de 7 figuras como eu tenho contas de margem de 7 dígitos nos últimos oito anos. Muitos novos comerciantes pensam que as opções de negociação em uma conta IRA limitam sua capacidade de ganhar dinheiro e gerar renda. Eles ouvem histórias sobre todos os corretores de "restrições" colocados em novas contas que impedem que você faça negociações de alta probabilidade e saia antes de realmente aprender a trabalhar no sistema.
Mas a negociação em uma conta IRA versus uma margem tradicional faz ou quebra comerciantes bem-sucedidos? Dada todas as vantagens fiscais favoráveis ​​que uma conta do IRA tem, seria imprurante escrevê-las à medida que você inicia ou continua suas opções de negociação de carreira. No entanto, é o que a maioria dos comerciantes fazem. Eles assumem cegamente que as contas de margem oferecem a melhor oportunidade de ganhar dinheiro. E, embora os corretores restrinjam certas atividades por lei, a realidade é que usar sua conta IRA para negociação de opções pode ser extremamente benéfico.
No show de hoje, vou rolar minhas dicas Top 7 para os comerciantes do IRA para ajudá-lo a alavancar o seu IRA para negociar opções. Além disso, vou apresentar exemplos de como você pode converter as estratégias de opções indefinidas ou nulas que normalmente negociamos como parte dos nossos níveis de membros PRO e ELITE em suas homólogas "aprovadas pelo IRA". Apreciar!
Pontos principais da mostra de hoje:
A capacidade de negociar no seu IRA é realmente excelente e dá-lhe uma grande alavancagem no futuro para aumentar a sua conta - troque um pouco diferente do que as contas de margem regulares. As contas da IRA são diferidas de impostos sobre ganhos de capital e dividendos, mas têm restrições sobre quanto dinheiro você pode fazer e quanto você pode colocar na sua conta IRA. Tudo o que você pode fazer em uma conta de margem, você pode fazer como uma contrapartida definida pelo risco em uma conta IRA - converter estratégias em suas contrapartes definidas pelo risco para que elas sejam permitidas. Você não pode emprestar ou negociar na margem com sua conta IRA, no entanto, você pode fazer essas negociações em bases garantidas em dinheiro em alguns casos. Ao negociar em uma conta IRA, tudo deve ser definido pelo risco ou seguro em dinheiro, então você pode ir acima desse limite, se necessário, compensando o fato de que você não pode fazer estratégias nulas. Uma das principais restrições em uma conta IRA é que você não pode vender ações curtas, mas pode negociar ETFs que são títulos duplos ou ultra-curtos - podem ter uma exposição curta através desses ET inversos. Ao vender opções desnudas, você precisa garantir que elas sejam garantidas por caixa ou ações subjacentes e patrimônio - quanto maior o preço das ações, mais dinheiro será necessário. Você tem a capacidade de abrir vários IRAs para você e sua família - pode ser intrincado para gerenciar, mas os benefícios superam os investimentos alternativos.
TOP 7 Dicas da Conta IRA:
1. Aproveite suas contas IRA o máximo possível.
Contribua tanto dinheiro quanto possível a cada ano, financiando-os em pedaços e intervalos ao longo de sua vida.
2. Esteja ciente das suas restrições específicas do corretor.
Alguns corretores têm restrições difíceis do que você pode e não podem negociar em sua conta do IRA, o que impede muitas vendas curtas, uso de margem, colocação e chamadas desnudas, etcétera.
Etrade e optionsXpress, ou Fidelity, não permitem que você negocie futuros em sua conta IRA. Interactive Brokers e TD Ameritrade têm capacidade limitada para negociar futuros e opções. optionsXpress não permite spreads de calendário em índices liquidados em dinheiro. O Schwab não permite que nenhuma opção se espalha. Think ou Swim tem diferentes níveis de aprovação e processos de nível que você precisa passar para obter aprovação para negociar diferentes estratégias [Episódio 48].
3. Use um pouco mais de capital com suas contas IRA.
Deve alocar até 50-60% do capital próprio em sua conta na negociação, se possível, e deixar 40-50% em dinheiro, caso o mercado fique louco e a margem se expanda. 25-30% da sua conta realizada em dinheiro o tempo todo é um bom ponto de partida para onde você deve estar - pode trocar mais com uma conta IRA.
Se você trocasse um estrangulamento ou straddle nua em uma conta de margem, você assumiria um prêmio mais alto e manteria mais seu dinheiro em dinheiro / margem para cobrir esse comércio. Em uma conta IRA, você pode converter um strangle ou straddle em uma borboleta de ferro ou um condor de ferro, tornando-o definido pelo risco, permitindo que você troque mais alguns contratos.
4. Negociar ETFs inversos quando você não conseguir estoque curto.
Quer ter cuidado de entender como eles funcionam e como eles são preços - há um pouco de arrasto negativo que acontece com o ETFS [Episódio 27: Arrastar Negativo].
O TBT é um ETF de obrigações inversas, então, quando os preços dos títulos diminuem, os preços do TBT aumentam.
5. Pode vender opções desnudas, desde que sejam garantidas em dinheiro.
Uma chamada coberta [Episódio 53] - demonstra como você pode vencer o mercado apenas fazendo chamadas cobertas, e você pode fazer aqueles em sua conta IRA, desde que seja garantido pelos compartilhamentos subjacentes que você possui. Também pode fazer uma opção de venda nua sem qualquer ação, desde que você esteja garantindo essa opção em dinheiro. Significado, se você vende uma opção de compra nua para estoque em uma greve de US $ 15, isso pressupõe que você poderá comprar essa ação, 100 ações em US $ 15. Então você precisa ter US $ 1.500 em dinheiro para garantir essa posição.
Aberto do IRA do cotidiano, negócios IRA / SEP-IRA, um IRA para seus filhos, e obter níveis de aprovação de negociação de opções para todos esses.
7. Converta todas as estratégias em sua contraparte definida pelo risco.
Pode tirar um estrangulamento e convertê-lo em um condor de ferro, pode pegar um estrondo e convertê-lo em uma borboleta de ferro, pode fazer uma pequena chamada / colocar nua e convertê-la em um spread de crédito.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.

As opções de ações da Company Can entram em um IRA?
Uma das muitas vantagens dos IRA em comparação com outros tipos de veículos de poupança de longo prazo é a ampla latitude que eles oferecem em termos de escolha de investimentos específicos dentro da política. As pessoas usaram as contas do IRA para manter tudo, desde investimentos em mineração de ouro, petróleo e gás até investimentos imobiliários em suas próprias fazendas familiares e fazendas. Você também pode armazenar ações em empresas, bem como opções comerciais dentro do seu IRA. Mas você deve estar atento às regras sobre os investimentos proibidos.
Uma opção é um tipo de segurança derivada que dá ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação ou ações de ações em uma determinada empresa com um preço específico de "greve" em um período específico de tempo. Uma opção de "chamada" é o direito de comprar, enquanto uma opção de "colocar" é o direito de vender. Os investidores podem comprar ou vender opções de compra e venda como veículos especulativos por direito próprio ou como mecanismo para controlar sua exposição ao risco. Por exemplo, um investidor pode comprar uma opção de "colocar" em estoque que já possui, antes de uma grande versão de resultados. Ele paga algum dinheiro pelo direito de comprar o estoque em algo próximo dos preços atuais. Com isso, ele se protege contra notícias ruins inesperadas, já que outra pessoa que vendeu a opção "colocar" efetivamente assumiu o risco de um relatório de ganhos ruins.
Investimentos IRA Proibidos.
Os IRAs oferecem uma boa flexibilidade para o investidor, mas essa flexibilidade não é ilimitada. Você não pode usar o seu IRA para comprar imóveis ou valores mobiliários de você, sua família imediata, nem as entidades que você e suas famílias imediatas controlam. Você também não pode pedir dinheiro emprestado ao seu IRA, nem emprestar dinheiro do seu IRA para qualquer membro da sua família imediata ou qualquer entidade que você ou seus membros da família imediata controlem. Você não pode comprometer seu IRA como garantia para um empréstimo, nem usar seu IRA para investir em gemas, bebidas alcoólicas, jóias, arte e objetos de coleção, e todas, exceto algumas formas de metais preciosos.
Opções em um IRA.
Você pode possuir opções e mantê-las no IRA, assim como você pode possuir estoque em um IRA. Nem todas as empresas de corretagem o permitirão, mas não há nenhum problema com as opções de retenção em um IRA, desde que você não compre opções em uma empresa controlada por você ou um familiar próximo. Se o fizer, corre o risco de correr de acordo com as regras de transação proibidas do IRA. Se o IRS obtiver vento da transação proibida, eles podem desqualificar todo o IRA. Se isso acontecer, você terá que pagar o imposto de renda sobre o valor total, mais uma penalidade de 10% se você tiver menos de 59 1/2.
Considerações fiscais.
Tudo o que você possui em um IRA tradicional cresce com impostos diferidos, contanto que você mantenha o dinheiro no IRA. Tudo o que você tira é tributado às taxas de renda ordinárias. Se você tem um Roth IRA, então você já pagou seus impostos: você pode retirar Roth ativos sem impostos. Os impostos sobre ganhos de opções que você detém em contas do IRA de qualquer tipo são irrelevantes, mas você não pode cancelar as perdas de capital nas opções que você detém em um IRA. No entanto, se você detiver opções em uma conta tributável, você paga impostos sobre ganhos de capital e pode cancelar perdas de capital com ganhos. Se você mantiver suas opções por menos de um ano, no entanto, o imposto sobre os ganhos de capital geralmente é a mesma taxa que a taxa de imposto de renda marginal mais alta.
Calculadora de aposentadoria.
Referências.
Sobre o autor.
Leslie McClintock escreveu profissionalmente desde 2001. Ela foi publicada no & # 34; Wealth and Retirement Planner, & # 34; & # 34; Senior Market Advisor, & # 34; & # 34; The Annuity Selling Guide, & # 34; e muitos outros pontos de venda. Um agente licenciado de seguros de vida e saúde, McClintock possui um B. A. da Universidade do Sul da Califórnia.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

Como trocar opções com a sua conta IRA.
Mais artigos.
Opções de negociação em sua conta de aposentadoria individual permitir-lhe-ão reservar esses lucros comerciais sem ter que pagar impostos todos os anos sobre os ganhos. O trade-off de usar suas opções de dinheiro para negociar do IRA é a limitação sobre quais estratégias de opções podem ser usadas com as contas do IRA. Seu IRA pode fornecer os fundos necessários para começar as opções de negociação pela primeira vez.
Opções de Conta Autorizada.
Para negociar opções na sua conta de corretagem IRA, você deve obter autorização da corretora. Solicite e complete o pedido de autorização de opções e divulgações. O corretor adicionará a autorização de negociação de opções à sua conta depois de revisar sua papelada. Você receberá um nível de autorização comercial que determina os tipos de estratégias de opções que você pode usar. As contas IRA podem receber autorização de comércio de nível 1, 2 ou 3. Quanto maior o nível, mais arriscadas as estratégias de opções que você pode usar no seu IRA.
Estratégias Autorizadas.
Uma vez que as regras do IRA não permitem negociação de margem, os tipos de estratégias de opções permitidas em um IRA são limitados para aqueles que não requerem cobertura de margem. A estratégia de opções de nível 1 é coberta pela negociação de chamadas. As principais estratégias de nível 2 estão comprando opções de compra ou venda e colocações seguras em dinheiro - uma estratégia equivalente para a escrita de chamadas cobertas. A autorização de nível 3 permite estratégias de propagação de opções com perfis de risco definidos. Cada corretor define seus próprios limites sobre quais estratégias de opções são permitidas em uma conta IRA. Verifique com seu corretor para ver quais estratégias serão aprovadas para sua conta.
Fazendo Negociações.
As opções são negociadas usando sua conta online e telas de troca de opções dedicadas. As diferentes estratégias de opções terão telas específicas de estratégia para que todos os lados de uma estratégia possam ser inseridos com uma única ordem comercial. Encontre os preços atuais através do link de cadeia de opções incluído com o preço da ação quando você procura uma cotação de ações. Alguns corretores - especialmente os corretores que se especializam em negociação de opções - fornecem contas comerciais práticas com as quais você pode aprender a usar as telas de negociação e tentar estratégias diferentes sem arriscar seu dinheiro IRA.
Considerações sobre opções do IRA.
A estratégia de opções de chamadas cobertas é a estratégia de risco mais baixa e um bom ponto de partida se você nunca negociou opções. Se você incorrer em perdas em seu IRA, essas perdas não podem ser usadas como deduções fiscais. Manter estratégias de opções com uma alta probabilidade de produzir negócios rentáveis. O Chicago Board Options Exchange - CBOE - e o Options Industry Council - OIC - fornecem gratuitamente cursos de negociação de opções on-line e informações detalhadas sobre as diferentes estratégias de negociação de opções.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment