Sunday 22 April 2018

Ak opções de ações


Suplemento de volatilidade implícita para as opções de ações da AK Steel (AKS).


Os investidores da AK Steel Holding Corporation AKS precisam prestar muita atenção ao estoque com base em movimentos no mercado de opções ultimamente. Isso ocorre porque o 14 de julho de 2017 $ 5.50 Put apresentou a maior volatilidade implícita de todas as opções de equivalência patrimonial hoje.


O que é a volatilidade implícita?


A volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. As opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nos estoques subjacentes esperam um grande movimento em uma direção ou na outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande manifestação ou uma enorme venda. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os comerciantes de opções estão classificando os preços em um grande movimento para as ações da AK Steel, mas qual é a imagem fundamental para a empresa? Atualmente, a AK Steel é uma classificação Zacks # 4 (Vender) na indústria Steel - Productores que se classifica nos 25% inferiores do nosso ranking da Zacks Industry. Ao longo dos últimos 30 dias, dois analistas aumentaram as estimativas de ganhos para o trimestre atual, enquanto um revisou a estimativa para baixo. O efeito líquido levou a nossa Estimativa de Consumo de Zacks para o trimestre atual de 13 centavos por ação para 14 centavos nesse período.


Dada a forma como os analistas se sentem sobre a AK Steel no momento, essa enorme volatilidade implícita pode significar que há um desenvolvimento comercial. Muitas vezes, os comerciantes de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos comerciantes experientes usam porque captura a deterioração. No vencimento, a esperança para esses comerciantes é que o estoque subjacente não se move tanto quanto o esperado originalmente.


Cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas principais negociações de opções. Confira suas recentes análises em tempo real e troca de opções para o relatório de ganhos da TSLA completamente gratuito. Veja aqui: Bartosiak: Negociação Tesla's (TSLA) ganhos com opções ou confira o vídeo embutido abaixo para mais detalhes:


Deseja as últimas recomendações da Zacks Investment Research? Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Clique para obter este relatório gratuito.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Suplemento de volatilidade implícita para as opções de ações da AK Steel (AKS).


Zacks Equity Research 11 de abril de 2017.


Os investidores da AK Steel Holding Corporation (AKS - Free Report) precisam prestar muita atenção ao estoque com base em movimentos no mercado de opções ultimamente. Isso ocorre porque o 13 de abril de 2017 $ 8 Call teve a maior volatilidade implícita de todas as opções de equivalência patrimonial hoje.


O que é a volatilidade implícita?


A volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. As opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nos estoques subjacentes esperam um grande movimento em uma direção ou na outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande manifestação ou uma enorme venda. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os comerciantes de opções estão classificando os preços em um grande movimento para as ações da AK Steel, mas qual é a imagem fundamental para a empresa? Atualmente, a AK Steel é uma classificação Zacks # 3 (Hold) na indústria Steel - Productores que se classifica nos 9% superiores do nosso ranking da Zacks Industry. Nos últimos 60 dias, nenhum analista aumentou suas estimativas de lucros no trimestre atual, enquanto um analista revisou estimativas a baixa. O efeito líquido levou a nossa Estimativa de Consumo de Zacks para o trimestre atual de 15 centavos por ação para 16 centavos nesse período.


Dada a forma como os analistas se sentem sobre a AK Steel no momento, essa enorme volatilidade implícita poderia significar que existe um desenvolvimento comercial. Muitas vezes, os comerciantes de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos comerciantes experientes usam porque captura a deterioração. No vencimento, a esperança para esses comerciantes é que o estoque subjacente não se move tanto quanto o esperado originalmente.


Cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas principais negociações de opções. Confira suas recentes análises em tempo real e troca de opções para o relatório de ganhos LULU totalmente gratuito. Veja aqui: Negociação de lucros de Lululemon (LULU) com opções ou veja o vídeo embutido abaixo para obter mais detalhes:


In-Depth Zacks Research para os Tickers Above.


Normalmente US $ 25 cada um - clique abaixo para receber um relatório GRATUITO:


Mais do Zacks Tale of the Tape.


Você pode gostar.


Zacks '7 Best Strong Buys.


Relatório Gratuito para Leitores Zacks.


Nossos especialistas derrubaram 220 Zacks Rank # 1 Strong Buys para os 7 que são mais propensos a saltar no preço imediatamente.


Durante 28 anos, a lista completa de Compra Forte tem uma média de +25% estelar por ano. Veja as suas 7 melhores ações agora.


Política de privacidade | Sem custo, sem obrigação de comprar qualquer coisa.


Gigamon (GIMO) é um estoque de grande crescimento?


Links Rápidos.


Minha conta.


Suporte ao Cliente.


Zacks Research é relatado em:


Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investors Morningstar.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1988, mais dobrou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1988-2018 e foram examinados e atestados por Baker Tilly Virchow Krause, LLP, uma empresa de contabilidade independente. Os retornos do sistema de classificação de estoque do Rank de Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês, os preços das ações da Zacks Rank mais os dividendos recebidos durante esse mês em particular. Um retorno médio simples e igualmente ponderado de todas as ações do Rank Zacks é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então compostos para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques de Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas de Zacks no início de cada mês estão incluídos nos cálculos de devolução. Os estoques de Zack Ranks podem, e muitas vezes, mudar ao longo do mês. Certas ações do Zacks Rank para as quais nenhum preço de fim de mês estava disponível, as informações de preços não foram coletadas, ou por outros motivos foram excluídos desses cálculos de retorno.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo móvel ou site.


Preços em tempo real por parte da BATS. Citações atrasadas por FIS.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Cadeia de opções AK Steel Holding Corporation (AKS).


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


AK Steel Holding Corporation (AKS)


Siga os ganhos da AK Steel.


Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.


Posição adicionada com sucesso a:


Volume: 25,755,147 Bid / Ask: 0.000 / 0.000 Day's Range: 6.020 - 6.479.


AK Steel Option Chain.


AKS Call 5.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 1.14 Chg .: -0.39.


AKS Put 5.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.01 Chg .: -0.01.


AKS Call 5.50 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.8 Chg .: 0.15.


AKS Put 5.50 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.05 Chg .: 0.04.


AKS Call 6.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.4 Chg .: 0.19.


AKS Put 6.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.03 Chg .: -0.07.


AKS Call 6.50 Exp: Jan 12, 2018 Última: 0.07 Chg .: 0.03.


AKS Put 6.50 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.18 Chg .: -0.26.


AKS Call 7.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.01 Chg .: 0.


AKS Put 7.00 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.65 Chg .: -0.07.


AKS Call 7.50 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 0.02 Chg .: -0.01.


AKS Put 7.50 Exp: 12 de janeiro de 2018 Última: 1.12 Chg .: -0.14.


Posições abertas.


Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos nós valorizamos e esperamos, tenha em mente os seguintes critérios:


Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA: mensagens de spam e / ou promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Don & rsquo; t Monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos.


Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investing & rsquo; s.


Últimos comentários do AKS.


Tem certeza de que deseja bloquear% USER_NAME%?


Ao fazê-lo, você e% USER_NAME% não poderão ver as postagens do Investing.


% USER_NAME% foi adicionado com sucesso à sua Lista de Bloqueios.


Uma vez que você simplesmente desbloqueou essa pessoa, você deve aguardar 48 horas antes de renovar o bloco.


Eu sinto que esse comentário é:


Spam Offensive Irrelevant.


Seu relatório foi enviado aos nossos moderadores para revisão.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.


Opções binárias.


Arsenal ak opções de ações.


WTS / WTT: Arsenal Milled SA93 com estoque de madeira - Lionseek.


O Arsenal traz de volta um dos melhores rifles de padrão AK premium. O Arsenal traz de volta um dos melhores prémios AK The Bulgarian Option: o Arsenal SLR-101S.


Arsenal K var Metal Folding Stock AK BFS Kvar - eBay.


Opções de conversão do Arsenal SAM7K. Todo o estoque de trabalho exigirá um selo de imposto antes do padrão russo polimerizado AK-100 ou do triângulo metálico lado esquerdo dobrável.


Opções para um estoque de pasta lateral Arsenal? [Arquivo.


Conjuntos de estoque de polímero para receptores estampados ou enchidos.


O Arsenal SAM7SF é uma boa opção AK? - SIG Talk.


Os rifles Arsenal SLR-107FR estão de volta ao estoque! de pessoas estão dizendo que este é o fim do AK. O Arsenal rapidamente apontou que não poderia estar mais longe.


Frontlaven: Arsenal Bulgarian Milled SLR-95 AK-47 Rifle.


Handguards, Pistol Grips, Buttstocks e Stock Sets para seu rifle AK47 / 74 em 7.62, 5.56, .223 rifles de calibre Rem.


Arsenal - MSR Distribution.


Buttstocks. Classificar por Popularidade. AK-47 Alloy Stock Tube - chinês $ 39.99. Adicionar ao CartAdd a lista. Arsenal Inc Plum Polymer Stock S.


O AK-47 e AR-15 Pistol Craze Over? - A verdade.


Magpul AK47 Furniture Review Para uma parte de atualização de 10 minutos, o estoque ZHUKOV AK entregou um Guarda-mão do Zhukov o mais longo pode ser instalado em um Arsenal AK.


Estoque de madeira Upper Handguard SA93 AK | eBay.


Como meu último rifle AK era uma antiga escola poderosa com um estoque de madeira e nenhum trilho de visão, existem muitas outras opções lá fora. Gun Review: Arsenal AK-47 SGL-21 Rifle.


Opções de estoque SBR Draco (AK47 Pistol) (sem títulos) - YouTube.


À procura de um AK74 para venda? Encontre rapidamente um stock de ações AK74 para venda a opções de compra. Layaway ARSENAL SLR106 58 AK74 PISTOL 5 ​​56MM 223 AK ARSENAL SLR106.


Arsenal SAM7R 7.62x39, Scope Rail, receptor mbrado.


ASG Arsenal SA M7 AK-47 Airsoft Gun Sobre o ASG Arsenal M7 AK-47. O estoque abriga o e o receptor superior e inferior é feito de um metal leve.


AK-47 / AKM / AK-74 | O Projeto Savannah Arsenal.


Mostrar opções avançadas Criar um alerta WTS / WTT: Arsenal Milled SA93 com conjunto de estoque de madeira, WTT Arsenal SLR 101 AK47 em 7.62x39. $ 0.


Arsenal SAM7SF AK Rifle | OutdoorHub.


Quando o tempo permite que tenhamos planejado melhorar a nossa página de peças do receptor Milled AK47. Quando completado, você encontrará duas categorias separadas de peças AK47: peças originais.


Óptica AK-47? - The Optics Talk Forums - Página 1.


Encontre o melhor valor e seleção para o seu Arsenal K var Metal Side Folding Stock AK BFS Kvar NICE pesquisa no eBay. O mercado líder mundial.


Magpul AK47 Furniture Review - Major Pandemic.


O AK-47 e AR-15 Pistol Craze Over? Por Nick, realmente não há opções de estoque outras. Essa pistola Arsenal AK é uma besta forjada pesada com um.


Opções de mobiliário para Milled AK | Fórum Springfield XD.


13/12/2018 & # 0183; & # 32; Precisa de ajuda, eu tenho um Arsenal AK que eu amo, mas o estoque sempre foi um pouco curto, então eu estou olhando um buttstock telescópico de qualidade.


Arsenal Inc Black Polymer Stock Set 2 EUA - ak-builder.


Arsenal SAM7SF AK Rifle. O SAM7SF com seu estoque o SAM7SF possui a lista padrão de componentes de alta qualidade que se esperaria de um Arsenal AK: 16.3.


Os rifles Arsenal SLR-107FR estão de volta ao estoque! - Armas.


14/08/2018 & # 0183; & # 32; Gun Review: Arsenal SAM7SF AK O estoque Arsenal eleito para equipar este modelo, eu acho que estou querendo um AK, e isso continua sendo uma opção intrigante.


Gun Review: Arsenal SAM7SF AK-Pattern Rifle - A arma de fogo.


Estou usando o adaptador de estoque original AK para M4 por Rifle Dynamics para opções que não o bloco Ace e o estoque. Por que o Arsenal não pode fazer o.


AK-47 estoques ajustáveis ​​e dobráveis.


17/04/2009 & # 0183; & # 32; Óptica AK-47? Post Responder Tópico Koshkin é realmente o especialista no AK, mas existem algumas opções. AK-47 STOCK PARA ARSENAL E SAR-1: 338LAPUASLAP: Armas de fogo: 5:


Ace receptor interno e adaptador de estoque dobrável para.


adaptador de estoque ak47, ARSENAL AK47 SAM 7K PISTOL UPGRADES, ADAPTADORES ARSENAL AK, SHOCKWAVE PARA ARSENAL AK47, estoque traseiro Sam 7K, braçadeira braço Sam 7k, ARSENAL AK47 ...


Quais são as melhores opções de estoque dobráveis ​​para o meu novo arsenal.


Arsenal Inc SAM7R-61 SAM7R AK-47 Rifle 7.62x39mm 16in 10rd Black Frete grátis em armas de fogo! Opções semelhantes. Fora de estoque. Atualmente não estamos.


Buttstocks - 21561 - MidwayUSA.


AK-042 12pc. FULL AUTO - Repair 5.56x45, com pino de disparo com mola, o Arsenal não funcionará em Romain. Em estoque claro. Em estoque; AK Parts Clear Type Clear.


SGL21 À Venda | Melhor preço em estoque SGL21 Deal.


Complementos de ações AK47 AK74 personalizados pela Combloc Customs. Nossos belos acabamentos personalizados são uma rolha de exibição e certamente torcerá algumas cabeças na gama!


Melhores kits de ações AK 47.


REVISÃO & amp; VIDEOS para Camaradas de.


Encontre o melhor valor e seleção para sua pesquisa Wood Stock Upper Handguard SA93 AK no eBay. O mercado líder mundial.


Mobiliário :: Buttstocks - AK-Builder AK Parts for.


21/06/2018 & # 0183; & # 32; Esta é uma discussão sobre o Arsenal SAM7SF uma boa opção de AK? dentro dos fóruns Guns, parte da categoria Forum Gun; Não tem opções de ações AK, arsenal sam7sf,


K-Var Corp | Arsenal.


Arsenal AK-47 Style Rifles. Disponibilidade: Fora de estoque Fabricante: Arsenal Ver Detalhes Opções de compra. Filtro de estoque. Em estoque (2)


AK47 Peças e acessórios do receptor Milled, peças RTG.


Qual é o top absoluto da linha AK47? Quanto a outras opções? Arsenal: faz o fantástico AK fresado (considerado a melhor opção de estoque dobrável para o AK).


Arsenal Inc SAM7R AK-47 Rifle 7.62x39mm 16in 10rd Black.


Bem-vindo ao Cheaper Than Dirt! Compre 200.000 + promoções em armas de fogo, munições, peças de armas, equipamentos de sobrevivência e muito mais. Tudo em estoque e pronto para enviar.


AK74 À Venda | Melhor preço em estoque AK74 Deal - Gunwatcher.


O Projeto Savannah Arsenal AK-47 / AKM / AK-74. Você pode reconhecer o AK-47 vs. AKM vs. AK-74 pela forma do estoque.


Arsenal SAM7K Complete Pistol-to-SBR - Marxman Precision Arms.


29/11/2018 & # 0183; & # 32; Eu sou um cara alto e não estou cavando o estoque no meu Arsenal SLR-101s. É um receptor moído, que obviamente tem as duas espinhas. Não estou à procura de um.


ASG Arsenal SA M7 AK-47 Pacote do jogador para iniciantes | Fox Airsoft.


MidwayUSA carrega uma linha completa de Buttstocks de todos os Arsenal, Inc. Buttstock NATO Length AK-47, TAPCO Folding Stock AK-47 Stamped Receivers Synthetic Black.


Opções de conversão do Arsenal SAM7K - Marxman Precision Arms.


Classic Firearms tem o orgulho de oferecer rifles de estilo AK47 para venda do Arsenal 7.62x39 Milled AK-47 Rifle w / Side Fold Shopping Options. Filtro de estoque.


Stocks - Arsenal, Inc.


Arsenal Bulgarian Milled SLR-95 AK-47 Rifle tornou-se uma opção mais lucrativa. é um PG com um valor correcto = o custo de uma produção atual Arsenal AK;


Arsenal Inc SAM7SF-84 AK-47 | 7.62 x 39 Tactical Semi.


Este AK47 do Arsenal tem um barril de 16,3 polegadas, 10ª capacidade e um estoque de pasta lateral preto. O receptor moído tem ação suave. Peça online. Frete grátis em armas de fogo!


Conjuntos de ações para receptores estampados ou moídos - Arsenal, Inc.


22/11/2018 & # 0183; & # 32; Discussão e recursos de armas de fogo da AR-15, AK-47, revólveres e muito mais! Compre, venda e troque suas armas de fogo e engrenagens.


&cópia de; Arsenal ak stock options Opção binária | Arsenal ak opções de ações Melhores opções binárias.

No comments:

Post a Comment