Monday 2 April 2018

Derivativos que negociam futuros e opções


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?


Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.


Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?


Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.


É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.


Contratos de Futuros de Negociação.


Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.


Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.


Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.


Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.


É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.


Opções de Negociação.


Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.


As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.


As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.


Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.


Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.


Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.


Ambos os Futuros e Opções são Derivados.


Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.


Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.


Opções longas versus curtas.


As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.


As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.


Qual a diferença entre derivativos e opções?


As opções são uma categoria de derivativos. Outros tipos de derivativos incluem contratos de futuros, swaps e contratos a prazo. Um derivado é um contrato financeiro que obtém seu valor de um ativo subjacente. Uma opção de equivalência patrimonial é um derivado baseado no valor de uma ação.


Opções de equidade.


Uma opção de equivalência patrimonial representa o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações a um preço determinado, conhecido como preço de exercício. Se a opção for exercida pelo titular, o vendedor da opção deve entregar 100 ações do estoque subjacente ao comprador. Para opções americanas, a opção pode ser exercida em qualquer ponto até o vencimento. Para opções europeias, a opção só pode ser exercida no dia em que está configurado para expirar. A maioria das opções de capital sobre trocas são opções americanas.


Outros Tipos de Derivados.


Os contratos de futuros são derivados que obtêm seu valor de uma commodity de caixa subjacente. Um contrato de futuros de milho representa 5.000 bushels de milho, enquanto um contrato de futuros de petróleo bruto representa 1.000 barris de petróleo. Existem contratos de commodities em ativos tão diversos como as moedas para clima.


Um swap é um acordo financeiro entre as partes para trocar uma sequência de fluxos de caixa por um período de tempo definido. Swaps de taxa de juros e swaps de moeda são tipos comuns de acordos. Os swaps geralmente são negociados no balcão, mas estão se movendo lentamente para serem negociados em trocas centralizadas. A crise financeira de 2008 levou a novos regulamentos financeiros como o Dodd-Frank Act, que criou novas trocas de câmbio para incentivar a negociação centralizada.


Um contrato a termo é um acordo para negociar um ativo, muitas vezes moedas, em um futuro horário e data para um preço específico. Os contratos a prazo são negociados em balcão, uma vez que são acordos personalizados entre as partes. Como eles são negociados no balcão, há um maior risco de inadimplência.


Noções básicas de Futuros e Opções.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivativos, Valores da Kotak.


Nós entendemos Derivativos e sua paisagem de mercado. Conhecemos os principais atores. Agora, vamos nos apresentar aos instrumentos que dão aos Derivativos sua flexibilidade e torná-los lucrativos para os comerciantes.


Como já sabemos, em um mercado de Derivados, podemos negociar contratos de Futuros ou Opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que o Futures quer dizer e a melhor maneira de derivar da negociação neles.


Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré determinado. O Contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de capital / índice, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram tal acordo são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de caixa / estoque.


Cada Contrato de Futuros é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer das partes. O Exchange também é um mercado centralizado para compradores e vendedores para participar de Contratos Futuros com facilidade e com acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Ofertas e ofertas geralmente são correspondidas eletronicamente com a prioridade do preço do tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos do patrimônio indiano estabelecem contratos em caixa.


Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes devem colocar um depósito inicial de caixa em suas contas chamadas como margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, se houver mudanças no preço Futuros a partir do preço previamente acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência de tais diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa a margem de dinheiro de qualquer das partes para assegurar lucro ou perda diária apropriada. Se a margem mínima de manutenção ou a menor quantidade necessária for insuficiente, é feita uma chamada de margem e a parte envolvida deve reabastecer imediatamente o déficit. Este processo de garantir lucro ou perda diária é conhecido como marca para o mercado. No entanto, se alguma vez é feita uma chamada de margem, os fundos devem ser entregues imediatamente, pois não o fizer, poderá resultar na liquidação de sua posição pela Bolsa ou pelo Corretor para recuperar as perdas que possam ter ocorrido.


Quando a data de entrega for devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial diferencial no valor e não o preço do contrato como cada ganho e perda até a data de vencimento ter sido contabilizado e apropriado em conformidade.


Por exemplo, por um lado, temos A, que detém patrimônio da XYZ Company, atualmente negociando no Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rupias pode resultar em redução de valor de investimento.


Por outro lado, temos B, que vem acompanhando o desempenho da XYZ Company e, dada a sua intuição e experiência, sente que o preço das ações poderia aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar o estoque a um preço mais baixo agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, fazendo assim um rápido lucro na pechincha. No entanto, ele só pode pagar uma quantia nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar o estoque em três meses.


Agora, A e B enviam suas ordens à Bolsa para celebrar um contrato de futuros com prazo de vencimento de três meses (este é o limite máximo de tempo disponível no segmento de Câmbio para Futuros). Uma vez que as encomendas são combinadas e negociadas, ambos os comerciantes detêm os seus desejados posições no Futuro conforme decidido, então agora A teria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de Rs 100, A não perderia o valor de suas participações, pois ele permanece coberto contra a redução do preço.


No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato enquanto B seria o comprador. A posição de mercado de A, portanto, seria curta (venda), enquanto B seria longo (comprar). Isso reflete as expectativas que cada parte possui do Contrato de Futuros em que eles participaram - B espera que o preço dos ativos vá aumentar, enquanto A espera que ele diminua.


Os futuros são utilizados tanto para hedge como para especular possíveis movimentos de preços de estoque. Os participantes em um mercado de Futuros podem lucrar com esses contratos porque podem beneficiar de benefícios sem ter que deter o estoque até o termo. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até o contrato expirar e também pode proteger sua posição ao celebrar um outro contrato de futuros com a C como vendedor, com as mesmas especificações do contrato - ou seja, quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B seria, assim, capaz de desviar ou compensar qualquer perda que ele possa incorrer em seu acordo com A.


Para resumir, os Futuros são contratos alavancados padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma Exchange segura e monitorada, reduzindo assim o risco de crédito.


Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o futuro!


tags # AVP - Derivativos #Brokerage Recos - F & amp; O #derivatives # F & O #Kotak Securities #Sahaj Agrawal.


mais popular.


Orçamento 2018: 6 ações compradas no dia do orçamento dão até 2000% de retorno se mantiveram por 3 anos.


Idea Cellular amplia Q3 perda líquida para RS 1.284 crore; receita em Rs 6.510 crore.


Provavelmente atingiu 11.100 níveis antes do termo; 5 ações que poderiam dar até 20% de retorno.


Vídeo do dia.


Deve observar.


ficar atualizado.


Notícias de tendências.


Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.


Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.


Obrigado por se registrar.


O representante do corretor em geral irá chegar em breve.


Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.


Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.


Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.


No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.


Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.


As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:


As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.


"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.


Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.


Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.


Como os contratos Futuros e Opções diferem.


Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.


A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.


Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.


Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.


Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.


Investment Knowledge Bank.


Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2018/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20180901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.


Derivado.


Um derivado é um contrato entre duas partes que deriva seu valor de um ativo subjacente que pode ser um Índice, Patrimônio Líquido, Mercadorias, etc. Esta opção de investimento oferece uma boa oportunidade de alavanca e é uma ótima ferramenta para a especulação. Pode ser negociado em futuros de índice e opções de índice, futuros de ações e opções de compra de ações.


Um futuro é um contrato para comprar ou vender o ativo subjacente por um preço específico em um tempo pré-determinado. Através da karvyonline, agora você pode negociar em futuros de índices e ações na NSE. Na negociação de futuros, você toma posições de compra / venda em contratos de índices ou ações, com um prazo de contrato mais longo de até 3 meses. A negociação em futuros é simples! Se, durante o curso da vida do contrato, o preço se move a seu favor (ou seja, eleva-se no caso de você ter uma posição de compra ou cai no caso de você ter uma posição de venda), você ganha lucro.


Uma opção é um contrato, que dá ao comprador o direito de comprar ou vender ações a um preço específico, em ou antes de uma data específica. Para isso, o comprador tem que pagar ao vendedor algum dinheiro, que é chamado de premium. Não há obrigação para o comprador de concluir a transação se o preço não for favorável a ele. Para assumir a posição de compra / venda no índice / opções de compra de ações, você deve colocar determinada porcentagem do valor do pedido como margem. Com a negociação de opções, você pode alavancar seu limite de negociação tomando posições de compra / venda muito mais do que o que você poderia ter tomado no segmento de caixa.


A Opção de Chamada tem o Direito, mas não a Obrigação de Comprar o Ativo Subjacente ao preço de exercício especificado, pagando um prêmio, enquanto o Vendedor da Chamada tem a obrigação de vender o Ativo Subjacente ao preço de Strike especificado. A Opção de Venda tem o Direito, mas não a Obrigação de Vender o Ativo Subjacente ao preço de exercício especificado, pagando um prêmio, enquanto o Vendedor da Colada tem a obrigação de comprar o Ativo Subjacente ao preço de Partida especificado. Ao pagar uma quantidade menor de prémio, você pode criar posições em OPÇÕES e tirar proveito de mais oportunidades de negociação.


Vantagens:


Gerenciamento de riscos:


Nos derivados, alguns riscos financeiros podem ser transferidos para outras partes que estão mais dispostas a assumir ou gerenciar o risco. Assim, pode ser uma ferramenta útil para o gerenciamento de riscos. Abaixo estão duas técnicas de gerenciamento de risco.


Está assumindo posições iguais ou opostas em dois mercados diferentes, como comprar no segmento de caixa e concordar em vender no mercado de derivativos ou vice-versa.


É uma atividade de mercado lucrativo de compra e venda da mesma garantia em trocas diferentes. Arbitragem como prática é seguida para aproveitar a disparidade de preços.


Melhora os Limites de Negociação:


Uma negociação de opções dá alta exposição a um estoque ou segurança, pagando uma pequena margem.


Retorno potencial:


Existe a possibilidade de ganhar dinheiro em diferentes condições de mercado.


Alavancagem de tempo:


Dá uma alavancagem de tempo de até 3 meses contra 1-3 dias oferecidos em outros produtos de margem. Clique aqui para obter informações gerais sobre derivativos.


ABRA UMA CONTA.


Modo de negociação inteligente, fácil e amigável.


Faça com que cada oportunidade conte para você.


INDIQUE UM AMIGO.


KARVY PRIORITY ACCOUNT.


Testemunhos.


Serviço ao cliente.


Karvy Financial Academy.


OBTENHA UMA CITAÇÃO.


DOWNLOAD NOSSA APLICAÇÃO DE COMPARTILHAR.


NOTÍCIAS DE MERCADO AO VIVO.


Diretórios de fundos mútuos.


SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.


Karvyonline © 2018. Todos os direitos reservados por Karvy Stock Broking Ltd.


Diretor de Conformidade: Srikrishna Gurazada | Número de contato: + 91-40-23388769 | Email: compliance. ksbl@karvy.


ATENÇÃO INVESTIDORES.


Impedir transações não autorizadas na sua conta Trading / Demat - & gt; Atualize seu número de celular e sua identificação de e-mail com o seu agente de ações / depositário. Receba alertas no seu celular registrado para todas as transações de débito e outras importantes na sua conta de negociação / Demat diretamente da Exchange / NSDL / CDSL no mesmo dia. no interesse dos investidores. | . Prezado Cliente de acordo com a circular SEBI, você é solicitado a atualizar os detalhes do seu cartão Aadhaar no seu KYC. | Impedir transações não autorizadas na sua conta Trading / Demat - & gt; Atualize seu número de celular e sua identificação de e-mail com o seu agente de ações / depositário. Receba alertas no seu celular registrado para todas as transações de débito e outras importantes na sua conta de negociação / Demat diretamente da Exchange / NSDL / CDSL no mesmo dia. no interesse dos investidores. | . Prezado Cliente de acordo com a circular SEBI, você é solicitado a atualizar os detalhes do seu cartão Aadhaar no seu KYC. |


Clique aqui para ler mais.


O ASBA foi feito um pagamento obrigatório pelo SEBI para todas as questões públicas que abrem em 01/01/2018 ou depois.


Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é um exercício de tempo ao lidar com mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário Clique aqui para ler mais.

No comments:

Post a Comment