Thursday 26 April 2018

A opção binária funciona


Opções binárias 101.


Quais são as opções binárias?


Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar nos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das formas mais rápidas de comércio. Fast, porém, não é igual a todo o tempo.


Os comerciantes precisam ser cautelosos quando trabalham nesse mercado. Eles são.


muito diferente de outros tipos de negociação.


porque com estes, você não está realmente aderindo a nenhum patrimônio. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual maneira um bem em particular vai se mover e menos de um investimento de longo prazo. Experimente negociar com um Trusted Broker da nossa escolha.


Como funcionam os binários?


Na sua forma mais simples, as opções binárias podem ir apenas uma das duas direções, daí o nome deles. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo de comércio total ou nada e não há um meio intermediário. Isso pode parecer ameaçador, mas eles são muito fáceis de entender. Você seleciona um recurso e depois prevê se você acha que esse recurso aumentará ou diminuirá no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com quem você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá retornado antes de cometer seu dinheiro oficialmente no comércio. Em seguida, selecione o valor que deseja arriscar e o prazo para o qual deseja trabalhar. Uma vez que esses fatores básicos sejam todos contabilizados, você clicará no botão que executa o comércio.


Esta é uma das maiores coisas sobre as opções binárias. Você tem mais informações sobre como o comércio irá concluir com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.


Trading Tip & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ótimo.


O que você pode negociar?


Com opções binárias, você pode trocar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O excitante é que você não está limitado a nenhum lugar. Se você quer negociar futuros de ouro, ações da Apple ou o iene japonês, você pode fazer tudo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em escala internacional sem precisar trocar corretores. Muitos dos principais corretores incluem inúmeros estoques e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os comerciantes internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores atuam como um ponto de compras único para todas as suas necessidades comerciais. Você pode trocar praticamente tudo com o mesmo site sem ter que manter a mudança de tela.


Quanto tempo duram as negociações?


Com opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão linhas de tempo rigorosas para as quais você precisa prestar atenção. Alguns destes podem ser bastante curtos ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais os horários que funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro empatado em uma troca por muito tempo, 60 opções de segundo ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importa de esperar, você pode negociar negócios de uma hora ou mais.


O que lembrar sobre os horários de caducidade é que eles são adaptáveis ​​somente até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio está bloqueado, você deve se sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação em que você pode vender suas ações compradas em qualquer momento que quiser, mas é um fato de troca de opções que você não consegue contornar. Alguns corretores lhe permitirão vender o seu comércio por um pequeno reembolso, mas este é um cenário raro de que você não deve se preocupar até você se tornar um comerciante avançado. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando trocas de maneira prévia.


Principais tipos de opções.


Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa estar ciente. O primeiro é o processo básico de chamada / colocação. Aqui, você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo aumentará ou diminuirá no vencimento do tempo.


O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início do comércio. Se o ativo atingir esse preço ou além em qualquer momento durante a vida do comércio, seu investimento será considerado rentável. Este preço sempre é estipulado pelo corretor antes de executar o comércio para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.


O último dos três principais tipos é o comércio de fronteiras. Com esta escolha, o corretor lhe dará uma gama de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo especificado.


Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos bastante elevados, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço muito distante. Geralmente, para obter os grandes pagamentos sobre estes, você precisa ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar aquele sim, o preço do alvo distante será alcançado. Estes têm taxas de retorno mais altas porque são muito mais difíceis de serem corretas.


Qual opção binária é melhor para mim?


Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer analisar a sua experiência. Você é um ex-comerciante de Forex que procura aumentar lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-comerciante do dia, procurando aliviar alguns dos seus riscos. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você quer começar com seu foco nos estoques com os quais você está mais familiarizado.


Em última análise, no entanto, se trata de quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais são seus objetivos comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para realizar esses objetivos. Se você quer fazer $ 1.000 por semana, você precisa descobrir quais tipos de opções irão ajudá-lo a atingir esta marca e quais os prazos mais adequados para chegar lá. A resposta à questão acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre dar ênfase à qualidade da sua negociação e não à quantidade. Cinco negociações por dia que estão corretas vão retornar mais para você do que seis corretas e quatro incorretas.


Onde eu começo?


Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Uma vez que você descobriu qual corretor melhor atender às suas necessidades, você deposita seu dinheiro comercial com eles através de um cartão de crédito ou transferência bancária. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não fundos que você precisará passar por sua vida diária.


Depois de criar uma conta e financiá-la, você deve começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de demonstração de contas, e você precisa tirar o máximo proveito disto, se você puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, já que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro jogado e, por um tempo limitado, você pode negociar esses dólares de jogo em tempo real e aprender as cordas de como as opções binárias funcionam. Quanto maior for o seu comércio de demonstração, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para o comércio de demonstração, você deve capitalizar sobre isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.


A negociação de demonstração deve ser usada tanto quanto possível até você ter estabelecido um método que funciona para você e você está confiante com isso. Você quer eliminar a possibilidade de erro devido à inexperiência. Você deseja usá-los o máximo possível enquanto você tem a oportunidade disponível para você.


Conclusão.


O comércio binário é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente mudando seu local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muitas possibilidades de lucros, mas por causa de sua natureza total ou nada, há também a chance de perder grandes quantidades de dinheiro. Por esse motivo, você quer obter a maior quantidade de prática possível e deseja fazer tanta pesquisa quanto possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Quantas "opções binárias" altamente controversas funcionam.


3 de maio de 2017, 5:17 PM 3,382.


A negociação de opções binárias é um dos tipos de investimentos mais polarizantes lá fora. Alguns vêem isso como simples ou mais agradável do que a típica compra e venda de ações e outros ativos. Outros vêem isso como uma atividade muito parecida com o jogo, e sujeita a condições fraudulentas e outros golpes.


Até certo ponto, essas visualizações concorrentes são subjetivas. Diferentes pessoas têm experiências diferentes com o comércio de opções binárias, e não é necessariamente uma "autêntica" interpretação de se é bom, ruim, seguro ou perigoso. No entanto, uma compreensão mais completa do comércio de opções binárias pode ajudá-lo a tomar uma decisão.


Como funciona a negociação de opções binárias.


O comércio de opções binárias é um investimento que funciona mais como uma previsão que pode ser correta ou errada, mas em nenhum momento. Um investidor aposta que um determinado bem estará acima ou abaixo de um determinado ponto após um período fixo de tempo. Esse tempo pode variar muito, mas pode ser uma velocidade tão rápida como 60 segundos.


Se a previsão é correta, o investidor irá recuperar seu investimento mais um bônus no topo - se eles estiverem errados, o investidor perde toda a quantidade colocada no empreendimento.


O argumento do jogo.


Tem havido um longo debate sobre se a negociação de opções binárias constitui jogo de jogo. Os corretores de opções binárias tendem a argumentar que não é jogo, sugerindo que há terceiros envolvidos em pagamentos (o que significa que não é apenas o cliente contra a casa), bem como que os corretores não coletam nenhuma comissão para um comércio que termina em um "Dêem".


Mas estes são argumentos marginais. Muitos ainda argumentam que o formato básico de fazer uma previsão e perder ou ganhar dinheiro com ele se qualifica fundamentalmente como um jogo de chance. A questão interessante torna-se ou não esta interpretação se estende a todas as ações e a negociação de ativos.


Evidência de golpes.


As pessoas sempre se preocuparam com o potencial de fraude envolvido no comércio de opções binárias. As empresas de negociação de opções binárias estabelecem seus próprios indicadores de preços, o que significa que eles tendem a ter a capacidade de manipular números a seu favor se desejassem fazê-lo.


Mas foi no ano passado, quando o Banc de Binary teve que pagar um acordo de US $ 11 milhões que as notícias sobre corrupção e golpes realmente se mudaram para a vanguarda. Esta empresa em particular encerrou-se, e o comércio de opções binárias parece estar lutando para se manter a flutuar como meio de investimento.


É claro que existem alguns problemas potenciais com este tipo de negociação. Embora seja uma pequena questão de que existe um certo grau de chance, ainda é um tipo de investimento que continua com seu próprio apelo e, nas condições adequadas, ainda pode valer a pena considerar. Quanto tempo continua a ser uma opção, continua a ser visto.


Leia o artigo original sobre o Vintage Value Investing. Visite Vintage Value Investing hoje para saber mais sobre os segredos de investimento de Ben Graham, Warren Buffett e Charlie Munger. Você também pode verificar o Vintage Value Investing no Facebook e no Twitter. Copyright 2017. Siga Vintage Value Investing no Twitter.


Mais do Vintage Value Investing:


VEJA TAMBÉM: Veja como as pessoas vêem a diferença entre algo sendo "altamente provável" e sendo apenas "provável"


AGORA RELÓGIO: Por que você nunca deve jogar fora estes sacos de novo.


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Quantas "opções binárias" altamente controversas funcionam.


A negociação de opções binárias é mais uma.


Recomendado para você.


Emails & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


Como funciona o pagamento de opções binárias?


Os pagamentos de opções binárias são publicados como valores percentuais. Esses valores indicam quanto de seu investimento você ganhará, adicionalmente, se você tiver sua opção binária. Isso significa que, se o seu comerciante estiver disposto a conceder um pagamento de 75% para uma opção, e você investir $ 100, você obteria seu investimento inicial de volta ($ 100) e um pagamento adicional de US $ 75. Saiba mais sobre os pagamentos de opções binárias neste artigo, onde tentaremos lidar com a questão; Como funciona o pagamento de opções binárias?


É importante entender que, no sistema de opções binárias, o pagamento indica apenas o valor que você pode ganhar. A maioria dos outros pagamentos - por exemplo, em apostas, jogos de cassino e jogos de azar - incluem seu investimento e seus ganhos. Portanto, o que é exibido como um pagamento de 75 por cento em opções binárias é igual a um pagamento de 175 na maioria dos outros sistemas de pagamento.


Os investidores que desconhecem essa diferença significativa podem considerar que as opções binárias são relativamente não lucrativas, mesmo que estejam apenas usando o valor errado para o cálculo.


Quando você olha a plataforma de negociação do seu comerciante, você provavelmente verá as duas direções em que você pode investir, acompanhado do pagamento que seu comerciante está disposto a pagar. Se você optar por investir, este pagamento é garantido se você ganhar sua opção. Alguns corretores oferecem ferramentas adicionais para influenciar o pagamento depois de investido. Alguns permitem duplicar o seu investimento, uma vez que você sente que é provável que você vença o comércio, ou que saia de um comércio que você acha que vai perder.


Na maioria das vezes, essas ferramentas adicionais têm um custo e não valem o esforço adicional. Se você gosta de mais controle, no entanto, você deve procurar um corretor oferecendo essas ferramentas.


Continue lendo abaixo da tabela em Como funciona o pagamento de opções binárias.


Saiba como os pagamentos de opções binárias funcionam.


Em opções binárias, o pagamento que seu corretor está disposto a pagar depende da situação do mercado. Em alguns casos, os pagamentos podem variar substancialmente entre as situações do mercado. Se você está investindo em opções altas / baixas, por exemplo, não se surpreenda ao ver um pagamento de 65% em um investimento e um pagamento de 85% no próximo investimento.


Além disso, os pagamentos diferem muito entre os tipos de opção. Geralmente, as opções alta / baixa são consideradas como sendo o tipo de opção menos arriscada. Portanto, eles oferecem os menores pagamentos de cerca de 75%. As opções de toque e as opções de fronteira, por outro lado, são consideradas mais arriscadas. Em contrapartida, eles oferecem pagamentos mais elevados em torno de 200 a 300 por cento, em situações raras, mesmo em até 500 por cento.


Para um comerciante, é importante entender que esses pagamentos diferentes exigem estratégias comerciais muito diferentes. Uma estratégia que gera regularmente pagamentos de cerca de 300 por cento pode dar ao luxo de ganhar uma parte significativamente mais baixa de seus negócios do que uma estratégia com um pagamento médio de 75 por cento.


Um dos maiores fatores para obter bons pagamentos é seu corretor. Os pagamentos também diferem muito entre diferentes corretores. Para se certificar de que obtém os melhores pagamentos e se prepara para o sucesso, você deve comparar regularmente os pagamentos do seu corretor atual com os pagamentos de seus concorrentes. Se você encontrar um corretor que lhe ofereça melhores pagamentos, troque corretores.


Vantagens dos pagamentos de opções binárias.


Uma das maiores vantagens das opções binárias é que você, como comerciante, sempre saberá exatamente o que você está fazendo antes de investir: seu corretor binário sempre exibirá o pagamento que você receberá se você ganhar sua opção antes de investir. Comparado aos ativos regulares, esta é uma grande diferença. Teoricamente, com recursos regulares, todos os resultados são possíveis. Com alguns investimentos alavancados você poderia até perder mais do que você investiu.


Com opções binárias, por outro lado, você não pode perder mais do que você investiu. Mas você pode facilmente ganhar tanto quanto com outros ativos.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem garantir que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Você pode realmente ganhar dinheiro com opções binárias?


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


O comércio de opções binárias é muito popular em muitos países ao redor do globo. No entanto, a maioria das pessoas ainda faz a pergunta "você pode realmente ganhar dinheiro em opções binárias". Neste artigo, vou tentar responder a esta pergunta e dar-lhe algumas dicas sobre como você pode ganhar dinheiro trocando opções binárias.


A resposta curta é que sim, você pode ganhar dinheiro online com a negociação de opções binárias, se você só negociar em corretores legais de opções binárias e aprender os fundamentos da negociação binária e empregar uma estratégia de negociação adequada.


A negociação de opções binárias é uma forma de investir através da previsão do movimento de vários ativos, como ouro, prata, USD etc. É muito semelhante a outras formas de investimento, como o forex e a negociação de ações. No entanto, é mais simples, tem relativamente menos riscos (no sentido de que você sempre saberá antecipadamente o que você pode perder) e pode oferecer pagamentos maiores.


A idéia é que você pode ganhar dinheiro em opções binárias somente se você tratá-la como uma forma real de investir. Isso significa aprender como funciona, aprender a ler gráficos e aprender como você pode fazer previsões precisas. Tudo isso não é tão difícil, mas leva algum tempo. Se você tratá-lo como apostas e apenas faça previsões aleatórias, então você obviamente não ganhará.


Negociar opções binárias on-line não é tão complicado quanto muitas pessoas pensam que é. Você não precisa ser um especialista em economia para ganhar dinheiro ao negociar opções binárias. Abaixo dessas linhas, vou revelar porque fazer dinheiro com opções binárias é realmente muito simples.


Guia rápido: sim, você pode ganhar dinheiro em opções binárias. A maneira mais fácil é usar um robô de opções binárias, como o OptionRobot que analisará automaticamente os mercados e fará previsões precisas para você. Isso é totalmente automático e vem com uma taxa de sucesso de cerca de 80%.


Neste momento, o corretor binário mais respeitável, onde você pode ganhar dinheiro, se você usar a estratégia apropriada é a opção IQ. IQ Option tem uma taxa de pagamento de 88% e também é o corretor com a maioria das licenças e aprovações governamentais, o que significa que é 100% seguro e justo. Se você é dos EUA, você pode negociar no BinaryMate em vez disso, o que também é um corretor respeitável.


Bitcoin Binary Trading.


Você pode ganhar dinheiro com opções?


Você pode trocar opções binárias por uma vida?


Depósito de dinheiro em um corretor binário.


Faça e não faça no comércio binário - Guia completo.


Tudo sobre opções binárias para manequins.


Exchange Trading & # 038; Opções CBOE.


Primeiros Passos na Negociação de Opções.


Futuras Mudanças e Desenvolvimentos.


Futuro da Indústria.


Como minimizar os riscos de negociação de opções binárias.


Como negociar o EUR / GBP em Opções Binárias.


Como negociar o EUR / USD em Opções Binárias.


Como negociar USD / JPY em Opções Binárias.


Como negociar USD / GBP em Opções Binárias.


Como retirar dinheiro em corretores.


Registrando em um corretor de opções binárias.


Verdade Sobre Opções de Negociação.


Quando as opções binárias vão Mainstream?


Por que é tão difícil retirar dinheiro?


Por que a maioria das pessoas não ganha dinheiro em binário.


É Possível Ganhar Dinheiro na Negociação de Opções Binárias?


Muitos comerciantes interessados ​​estão se perguntando se você pode realmente ganhar dinheiro com opções binárias? Obviamente, esta é uma questão perfeitamente legítima considerando que a maioria das pessoas não negociou opções binárias no passado e, geralmente, acredita que investir é uma atividade muito difícil.


A resposta é que, de fato, você pode ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. No entanto, você terá que colocar um esforço nisso. Como explicado acima, você terá que aprender gerenciamento de dinheiro, leitura de gráficos e uso de indicadores.


Naturalmente, você terá que colocar um esforço nela se quiser ter certeza de que você poderá gerar dinheiro consistentemente. Se você tratá-lo como jogos de azar, obviamente, o resultado final também será como jogar e você acabará perdendo dinheiro em vez de vencer.


No entanto, se você seguir uma estratégia de negociação on-line simples, como as que eu mencionei acima, então você terá a chance de gerar lucros consistentemente. Além disso, quanto mais você trocar, mais fácil será depois. Depois de alguns meses, os ativos financeiros de negociação virão naturais para você, permitindo que você ganhe dinheiro consistentemente.


Como funciona?


Em opções binárias, você terá a possibilidade de prever o movimento de vários ativos, como ações, pares de moedas, commodities e índices. Fazer uma previsão é possível depois de comprar uma opção.


Uma opção tem apenas dois resultados (daí o nome & # 8220; binário & # 8221; opções). Isso ocorre porque o valor de um recurso só pode subir ou diminuir durante um determinado período de tempo. Sua tarefa será prever se o valor de um recurso com ou vai para cima ou para baixo durante um certo período de tempo.


Para comprar uma opção, você terá que investir uma certa quantia de dinheiro. Geralmente, você pode investir tão baixo quanto $ 5- $ 10 e uma alta como várias centenas. Se, no momento da expiração da opção, a sua previsão se tornar realidade, você receberá seu investimento mais uma comissão que será o lucro que você fez.


Se sua previsão for falsa, então você perderá o dinheiro investido. O comércio de opções binárias não é jogo, porque se você prestar atenção ao que está acontecendo no mundo dos negócios, você poderá fazer previsões precisas. No jogo, no entanto, você não será capaz de prever em que cor da bola de roleta vai pousar, não importa o que.


A maneira mais simples de ganhar dinheiro em opções binárias é negociando em eventos de notícias. Abaixo, você encontrará um exemplo desses casos:


Tradições de longo prazo.


Geralmente, em torno de setembro e outubro de cada ano, a Apple é conhecida por lançar um novo iPhone e vários produtos adicionais. Sua tarefa será verificar quando isso acontecerá (geralmente, esses eventos são anunciados meses à frente).


Adicione a data ao seu calendário e cerca de 1-2 dias antes do evento comprar uma opção binária que prevê que o valor de estoque da Apple irá subir durante os próximos 2-3 dias. Você pode ter certeza de que sua previsão será correta, pois as ações da Apple geralmente aumentam após o lançamento de um novo produto. E boom, é isso; Você acabou de ganhar dinheiro com o comércio binário.


Como você sabe, existem centenas de grandes empresas, como Google, Samsung, Sony e Microsoft, etc. Basta verificar se essas empresas estão prestes a lançar um novo produto e marcá-lo em seu calendário. Você geralmente encontrará 1-2 eventos principais em todas as semanas do ano.


Com esta estratégia, você pode esperar para ganhar cerca de 70% a 80% do tempo, mas requer muitos preparativos como a continuação de eventos de notícias. É potencialmente ser dinheiro fácil, por isso deve ser a primeira estratégia que você usa para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias.


Um dos melhores corretores na internet agora que tem muitos negócios de longo prazo é a opção IQ. Conforme explicado acima, a IQ Option também é o primeiro corretor que recebeu uma licença de comércio financeiro real do governo, o que significa que é totalmente legal e regulamentado.


Dica: você não precisa fazer tudo isso sozinho. Você pode usar um serviço de sinal como o OptionRobot que procurará automaticamente negócios de longo prazo e faça previsões precisas (até 80%) para você.


Tradições de curto prazo.


Depois de se tornar um pouco mais experiente, você pode passar para negociação de curto prazo. Como você notou, a negociação de eventos de notícias envolve negócios de longo prazo, como vários dias ou semanas. Uma maneira mais avançada é usar transações de curto prazo que expiram em apenas alguns minutos ou segundos.


Aqui, você não poderá usar eventos de notícias, pois as coisas acontecem muito rápido para que as notícias tenham alguma influência nos preços dos ativos. Em vez disso, você deve ler os gráficos de vários ativos e procurar tendências.


As tendências são padrões predefinidos no movimento de curto prazo dos ativos. Isso significa que, se você conseguir um padrão em seu desenvolvimento inicial, você pode prever o que acontece a seguir (como os padrões geralmente se comportam da mesma forma).


Estas são estratégias um pouco mais complicadas, mas são ótimas porque permitem ganhar dinheiro em opções binárias numa base diária, pois envolvem negociações de curto prazo, portanto, não tenhamos que esperar por grandes eventos de notícias (como lançamentos de produtos ).


O melhor é sempre usar uma combinação de ambas as estratégias, se quiser ganhar dinheiro consistentemente usando opções binárias. Se você é um iniciante, primeiro você deve começar com a estratégia de longo prazo que descrevi acima (a exemplo da Apple como exemplo) porque é muito fácil e você terá chances de ganhar realistas mesmo como um recém-chegado completo. Depois, diversifique a curto prazo.


Para negociações de curto prazo, eu costumo recomendar a opção QI. Isso ocorre porque os negócios de curto prazo costumam ser mais arriscados e a Opção de IQ oferece um depósito mínimo de apenas US $ 10 e permite que você invoque tão pouco quanto $ 1 por comércio.


Dica: os negócios de curto prazo são um pouco mais difíceis de prever do que os negócios de longo prazo, mas eles podem fazer você dinheiro muito mais rápido. É recomendável usar um robô (uma ferramenta que executará automaticamente trocas precisas para você), como o OptionRobot. Desta forma, você poderá ganhar dinheiro imediatamente com o mínimo de trabalho da sua parte.


É legítimo? É legal?


Os prestadores de serviços financeiros e as empresas de investimento respeitáveis ​​introduziram primeiro o comércio binário nos Estados Unidos. Depois disso, vários países decidiram adotar essa prática e torná-la uma forma legal de negociação e investimento financeiro.


Neste momento, o comércio binário está oficialmente regulamentado em um grande número de países do planeta, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Chipre, Japão, África do Sul e muito mais.


Para que os prestadores de serviços financeiros possam oferecer serviços de negociação binária, eles terão que passar por uma avaliação independente por várias agências governamentais. Somente as empresas comerciais em linha que oferecem serviços legítimos serão premiadas com uma licença de provedor de serviços financeiros.


Além disso, negociar ativos financeiros on-line por pessoas privadas é neste momento legal em todos os países do planeta. Isso também é válido em países onde as opções binárias estão neste momento ainda não regulamentadas. - Para o nosso conhecimento, o comércio binário não é ilegal em nenhum país neste momento.


Eu tenho que ser um especialista para ganhar dinheiro em opções binárias?


Um equívoco comum é que você terá que ser um especialista financeiro e de negócios para negociar com sucesso as opções binárias. No entanto, isso não é verdade. Talvez seja verdade quando se trata de negociação de ações tradicionais, mas definitivamente não é verdade no caso de binários.


Você não precisa ser um especialista para prever o movimento de certos ativos. Basta pensar no exemplo que eu dei com você acima com a Apple e os negócios de longo prazo sobre como ganhar dinheiro em opções binárias. Apenas com base nesse exemplo, você já aprendeu uma das maneiras mais simples de negociar com sucesso binários. Não havia ferramentas complicadas ou teorias econômicas envolvidas.


Para adicionar a estratégia mencionada acima, outro exemplo é saber quando o Federal Reserve dos EUA está imprimindo dinheiro.


Você pode encontrar esta informação nas notícias. Nesses casos, o valor do USD quase sempre se deprecia. Assim, em casos como este, você pode colocar investimentos muito precisos sobre o resultado que a taxa de conversão entre o USD e outras moedas aumentará.


E agora você já conhece dois métodos muito fáceis que você pode usar toda vez que você troca. Então, como você pode ver, você definitivamente pode ganhar dinheiro trocando opções binárias se você fizer isso corretamente e não apenas faça previsões aleatórias.


Você pode implementar essas estratégias em corretores de opções binárias. A idéia é sempre escolher corretores legítimos e respeitáveis, como IQ Option para evitar ser enganados. Os comerciantes dos EUA podem escolher BinaryMate. Você também pode usar várias ferramentas, como sinais para ajudar a prever o movimento de ativos. A melhor ferramenta desse tipo neste momento é OptionRobot.


Saiba mais e torne-se um vencedor.


Se você quer ganhar dinheiro com opções binárias, leia nossos artigos educacionais detalhados e guias de estratégia. Estes irão ensiná-lo a negociar de forma eficiente os ativos financeiros e aumentar suas probabilidades de ganhar.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Já se perguntou o que a verdade por trás das opções binárias arriscam livre comércio é? Neste artigo, vou esclarecer esse conceito muito interessante e potencialmente gratificante.


Neste guia final para negociação de opções binárias, você aprenderá tudo o que você precisa saber sobre essa forma de negociação online. Não importa se você não tem nenhuma experiência. Leia este artigo e torne-se um comerciante pro agora.


Neste último artigo, vou explicar como você pode negociar USD / JPY usando opções binárias. Você aprenderá sobre o que influencia o movimento deste par forex para que você possa fazer investimentos precisos em seu corretor de opções binárias. Você também descobrirá quais os corretores binários recomendados e mais seguros para o USD / JPY.


Deixe uma resposta.


15 Comentários sobre "Você pode ganhar dinheiro com opções?"


Você já ouviu falar sobre "Sismo Money Boom"? Faça uma rápida pesquisa no Google para ver por que pessoas de todo o mundo não podem dizer o suficiente sobre esse novo produto que ajuda você a ganhar dinheiro online.


Qualquer pessoa que lê isso definitivamente não se inscreva lá para usar essa coisa porque é 100% uma fraude.


você já ouviu falar de CiTrades?


Você tem um computador e conexão à internet? Faça uma rápida pesquisa do Google para "Sismo Money Boom" para saber como você pode usá-lo para ganhar dinheiro legitimamente desde o conforto de casa.


Qual é a diferença entre trocar opções binárias e ir ao cassino e apostar em vermelho / preto em uma mesa de roleta?


@Thea: em relação a este & # 8211; ESTRITAMENTE PARA OS QUE TOMARAS BONUS E PODEMOS TERMINAR COM FERRAMENTAS PERDIDAS APÓS TRADING.


É possível obter meu dinheiro de volta perdido a negociação de Yahoo e outras ações na Etrade?


oi knud, você recuperou seu dinheiro?


Nenhuma riqueza é realmente gerada com opções binárias, ao contrário de um mercado de ações. Você joga contra o corretor, assim como em um cassino. Se o corretor está em falência, você não receberá seus ganhos de volta. Uma coisa que eu não entendo - por que os corretores fingem nos ajudar com seus funcionários de analistas? Não é contra-produtivo para eles?


Então, de onde vem o dinheiro? Alguém tem que perder, para que o corretor e o apostador ganhem dinheiro.


O que acontece se diz que eu comecei com £ 10K, transformou-o em £ 1M e o corretor não teve dinheiro suficiente para me pagar os £ 1M que fiz? Como quando eu vou retirar meus £ 1M, o corretor não pode me dar os fundos porque eles não têm isso disponível?


Você nunca deve manter tanto dinheiro em sua conta de negociação.


Digamos que você comece com 10k & # 8230; e faça cerca de 30k. Você deve retirar esse 20k imediatamente e continuar negociando com seus restantes 10k.


Você também pode negociar contra outros comerciantes ... se você fizer um comércio de £ 100 e alguém faz uma troca de chamadas por £ 100, um de vocês terá que perder esse comércio ... olha os fabricantes de mercado e a exposição do mercado. .


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um comerciante precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se for negociado, encontrar-se-ão que estas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, para não mencionar uma estrutura de liquidez inteiramente diferente e processo de investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para trocar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2018, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA alertou os investidores sobre os potenciais riscos de investir em opções binárias e cobrou uma empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente para investidores dos EUA.


Quais são as opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é uma opção "alta-baixa". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e câmbio, uma opção binária alta-baixa também é chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de validade e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no prazo de caducidade estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante recebe um retorno fixo, independentemente da quantidade movida pelo instrumento. Um comerciante que apostou incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um comerciante acredita que o mercado está aumentando, ele compraria uma chamada. Se o comerciante acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria uma venda. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no prazo de validade. Para uma colocação para ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O preço de exercício, o caducidade, o pagamento e o risco são divulgados no início do comércio. Para a maioria das opções binárias de alta baixa fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou a taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & amp; P 500, o par de moedas EUR / USD ou um estoque específico. Portanto, o comerciante está apostando se o preço futuro no prazo de validade será maior ou menor do que o preço atual. (Para mais, veja O que é o histórico de opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA normalmente têm um pagamento e risco fixos, e são oferecidos por corretores individuais, não em troca. Esses corretores fazem seu dinheiro com a discrepância percentual entre o que eles pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam de perder negócios. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até expirar em uma estrutura de pagamento "tudo ou nada". A maioria dos corretores estrangeiros de opções binárias não são legalmente autorizados a solicitar residentes nos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado com um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas bolsas de opções, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), começaram a listar opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em relação aos mercados de balcão. Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeito a supervisão pelo CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada em forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos, há transparência total, então um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que eles vêem em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento à medida que a taxa flutua, podendo assim fazer negócios com base em diferentes cenários de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o prazo de validade. Uma vez que essas opções se trocam através de uma troca, cada comércio exige um comprador e vendedor disposto. As trocas geram dinheiro a partir de uma taxa de câmbio - para combinar compradores e vendedores - e não de um perdedor comercial de opções binárias.


Exemplo de opção binária alta-baixa.


Suponha que sua análise indique que o S & amp; P 500 vai se reunir para o resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de chamada (binária) no índice S & amp; P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, então, ao comprar uma opção de compra, você apostou que o preço no vencimento será acima de 1.800. Uma vez que as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de marcos de tempo - de minutos a meses - você escolhe um tempo de caducidade (ou data) que alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800 que expira em 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no prazo de validade (30 minutos); se o S & amp; P 500 for inferior a 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de intermediário para intermediário. Muitas vezes, há um mínimo, como $ 10 e um máximo, como $ 10.000 (verifique com o corretor por montantes específicos de investimento).


Continuando com o exemplo, você investe US $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço S & P 500 no final do prazo determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado, ou o (lance + pedir) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Neste caso, assumir a última citação no S & amp; P 500 antes do prazo de validade foi 1.802. Portanto, você faz um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de $ 100. Se o preço acabasse abaixo de 1.800, perderia seu investimento de $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta com nenhum lucro ou perda, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC) . O corretor transfere automaticamente lucros e perdas para dentro e para fora da conta do comerciante.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica alta-baixa - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores internacionais dos EUA normalmente também oferecerão vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias "de um toque", onde o preço só precisa tocar em um determinado nível alvo uma vez antes do prazo de validade para que o comerciante ganhe dinheiro. Há um alvo acima e abaixo do preço atual, então os comerciantes podem escolher qual alvo eles acreditam que será atingido antes do prazo de validade.


Uma opção binária de "gama" permite que os comerciantes selecionem uma faixa de preço em que o objeto comercial será comercializado até o prazo de validade. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento é recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores estão oferecendo cada vez mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa sempre são conhecidos no início da negociação.


A inovação em opções binárias levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os comerciantes potencialmente ganhem mais em um comércio do que perdem - uma melhor recompensa: razão de risco - no entanto, se uma opção está oferecendo um pagamento de 500%, provavelmente é estruturado de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento é bastante baixa .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os comerciantes saem das negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não. Sair de uma troca antes do prazo de caducidade geralmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou perda pequena, mas o comerciante não perderá seu investimento inteiro.


The Upside and Downside.


Existe uma vantagem para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa o quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhe um montante fixo ou perca um montante fixo. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar, e há apenas uma decisão a tomar: o subjacente está indo para cima ou para baixo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca possui o ativo subjacente, e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e horários / datas de caducidade, o que é atraente para um comerciante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos em mercados globais geralmente sempre que um mercado está aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias de alto-baixo é que a recompensa é sempre menor do que o risco. Isso significa que um comerciante deve ter uma alta porcentagem de tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco flutuam de corretor para intermediário e instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao comerciante mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior do que o risco.

No comments:

Post a Comment