Wednesday 21 March 2018

Desvantagens das opções de compra de ações para funcionários


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3deefdd7857a59c0 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Vantagens e Desvantagens de um Empregado Executivo.


As empresas administradas por empregados compreendem um pequeno número de empresas americanas.


Artigos relacionados.


1 [Trabalho da empresa] | Como funciona uma empresa empregada? 2 [Vantagens] | Vantagens e amp; Desvantagens de funcionários a tempo parcial 3 [Vantagens] | Vantagens e amp; Desvantagens de possuir sua própria empresa 4 [Propriedade de negócios] | Vantagens e amp; Desvantagens da propriedade empresarial.


As empresas administradas por empregados usam várias estruturas legais, incluindo um Plano de Propriedade de Ações de Empregados ou ESOP, como base para a operação. Os funcionários da empresa adquirida detêm ações da empresa e interesse nos planos de aposentadoria da empresa. As empresas administradas por empregados não terceirizam empregos da empresa e o negócio conduz operações-chave usando os funcionários tomando decisões com base na experiência e interesse próprio para manter a empresa em operação e rentável.


Employee-Run Businesses.


As empresas organizadas em torno do plano de negócios empregado empregam funcionários para todos os deveres de trabalho relacionados às operações da empresa. Em alguns casos, os funcionários são proprietários do negócio, mas isso não é um requisito. O Centro Nacional de Propriedade de Empregados informou que 13 milhões de funcionários americanos em 2018 trabalhavam em uma empresa onde a equipe possuía algum nível de propriedade. Quando a equipe trabalha sob um proprietário, esse indivíduo deve concordar em organizar a estrutura do negócio em torno de um conjunto de funcionários e evitar a terceirização de empregos ou operações comerciais para outras empresas ou empresas. Esta decisão geralmente significa um custo maior das operações, mas os custos reais dependem do produto ou serviço fabricado ou criado pela empresa.


Outsourcing.


As empresas que usam o modelo de negócios administrado pelos empregados evitam a terceirização de fabricação ou serviços para outras empresas nacionais ou estrangeiras. A terceirização, de acordo com a Halogen Corp., representou declínios significativos na contratação, incluindo terceirização offshore de 28% dos empregos em tecnologia da informação e 15% do emprego de recursos humanos desde a década de 1990. A prática diminui a necessidade de trabalhadores em empresas locais e significa que companhias fecham linhas de fabricação e às vezes divisões de produção inteiras.


Vantagens do Empregado-Executivo.


As vantagens das empresas administradas pelos empregados incluem altos níveis de motivação quando os funcionários entendem as operações e os procedimentos da empresa, especialmente quando a equipe também compartilha a propriedade da empresa. A experiência prática também leva a produtos e serviços de alta qualidade. Quando as condições econômicas significam demissões temporárias ou mudanças importantes no plano de negócios, o pessoal de empresas empregadas emprega essa experiência de primeira mão e compreende melhor os motivos das mudanças de negócios. Empregados em empresas que utilizam terceirização vêem apenas uma parte da imagem comercial.


Desvantagens para Employee-Run.


Quando a equipe entende as operações e assume a produção ou o serviço, os funcionários podem deixar de ver o plano de negócios geral e a missão da empresa conforme visto pelo proprietário. A equipe e os funcionários podem não concordar com a direção da empresa ou os funcionários podem deixar de entender os motivos da recusa do proprietário de infundir mais dinheiro na operação. Os empregados com o poder do comando diário podem sentir que o proprietário oferece contribuições menos práticas, uma vez que a equipe tem uma maior compreensão das operações da empresa.


Referências (6)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Lee Grayson trabalhou como escritor freelancer desde 2000. Seus artigos apareceram em publicações para Oxford e Harvard University presses e editoras de pesquisa, incluindo Facts on File e ABC-CLIO. Grayson possui certificados dos campus da Universidade da Califórnia em Irvine e San Diego.


Créditos fotográficos.


Fotos / Fotos / Getty Images.


Mais artigos.


[Pontos fortes do empregado] | Fortalezas e Fraquezas do Empregado.


[Vantagens] | Vantagens e desvantagens de contratar um empregado.


[Enriquecimento de trabalho] | As Vantagens e Desvantagens do Enriquecimento do Emprego.


[Empowerment Empregado] | Efeitos Negativos do Empoderamento dos Empregados.


OPÇÕES EM STOCK DE EMPREGADOS E.


A propriedade de ações do empregado ocorre quando as pessoas que trabalham para uma corporação detém ações dessa empresa. Em geral, os especialistas em gestão acreditam que transformar os funcionários em acionistas aumenta sua lealdade à empresa e leva a um melhor desempenho. A propriedade de ações também oferece aos funcionários o potencial de recompensas financeiras significativas. Por exemplo, os trabalhadores de várias empresas de alta tecnologia em novembro se tornaram milionários comprando estoque no piso térreo e depois observando o aumento do preço de mercado astronômicamente. O estoque de ações do empregado tem várias formas diferentes. Duas das formas mais comuns são as opções de compra de ações e os planos de participação em ações dos empregados, ou ESOPs.


OPÇÕES DE STOCK DO EMPREGADO.


As opções de compra de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um determinado período. O preço de compra, também conhecido como preço de exercício, geralmente é o valor de mercado do estoque na data em que as opções são concedidas. Na maioria dos casos, os funcionários devem esperar até que as opções sejam adquiridas (geralmente quatro anos) antes de exercer seu direito de comprar ações ao preço de exercício. Idealmente, o valor de mercado das ações aumentará durante o período de aquisição, de modo que os funcionários possam comprar ações com desconto significativo. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no momento em que as opções são exercidas é o empregado # x0027; ganho. Uma vez que os empregados possuem ações em vez de opções para comprar ações, eles podem manter as ações ou vendê-las no mercado aberto.


Ao mesmo tempo, as opções sobre ações eram uma forma de compensação limitada aos altos executivos e diretores externos. Mas na década de 1990, as empresas de alta tecnologia em rápido crescimento começaram a oferecer opções de estoque a todos os funcionários para atrair e reter os melhores talentos. O uso de planos amplos de opções de estoque tem se espalhado para outras indústrias, já que vários tipos de empresas tentaram capturar a atmosfera dinâmica das empresas de alta tecnologia. Na verdade, de acordo com a US News and World Report, mais de um terço das maiores empresas da nação ofereceram planos de opções de ações de base ampla aos funcionários em 1999 e # x2018; mais do dobro do número que fez isso recentemente 1993. Além disso, o montante do patrimônio corporativo total de funcionários não gerenciados aumentou entre 1 e 2% no início da década de 1980 para entre 6 e 10% no final dos anos 90. & # x0022; Na economia global desenfreada e habilidosa das famílias dos anos 90, as opções de estoque de empregados tornaram-se o novo maná, um meio amplamente aceito de atrair e reter trabalhadores-chave, & # x0022; Edward 0. Welles escreveu em Inc.


VANTAGENS E DESVANTAGENS.


DE OPÇÕES DE STOCK.


A vantagem mais comummente citada na concessão de opções de compra de ações aos funcionários é que eles aumentam a fidelidade e o compromisso dos funcionários com a organização. Os funcionários tornam-se proprietários com participação financeira no desempenho da empresa. Os funcionários talentosos serão atraídos para a empresa e estarão inclinados a ficar para obter as futuras recompensas. Mas as opções de ações também oferecem vantagens fiscais para as empresas. As opções são mostradas como inúteis nos livros da empresa até serem exercidas. Embora as opções sobre ações sejam tecnicamente uma forma de remuneração de empregado diferido, as empresas não são obrigadas a registrar opções pendentes como despesa. Isso ajuda as empresas em crescimento a mostrar uma linha de fundo saudável. & # x0022; As opções de concessão permitem que os gerentes paguem os funcionários com um IOU em vez do dinheiro x2018; com a perspectiva de que o mercado de ações, e não a empresa, pagará um dia, & # x0022; Welles explicou. Uma vez que os funcionários exercem suas opções, a empresa pode deduzir-se a dedução fiscal igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado como despesa de remuneração.


Mas as críticas das opções de ações afirmam que as desvantagens geralmente superam as vantagens. Por um lado, muitos funcionários caiam suas ações imediatamente após terem exercitado a opção de compra. Esses funcionários podem querer diversificar suas participações pessoais ou bloquear ganhos. Em ambos os casos, no entanto, eles não permanecem acionistas muito longos, então qualquer valor motivacional das opções é perdido. Alguns funcionários desaparecem com sua riqueza recém-descoberta, assim que compram suas opções, procurando outro resultado rápido com uma nova empresa em crescimento. Sua lealdade dura apenas até que suas opções amadureçam.


Outra crítica comum sobre os planos de opções de ações é que incentivam a tomada excessiva de riscos pela administração. Ao contrário dos acionistas regulares, os empregados que detêm opções de ações compartilham o potencial positivo das ganhos de ações, mas não no risco de queda de perdas de preço de ações. Eles simplesmente optam por não exercer suas opções se o preço do mercado cair abaixo do preço de exercício. Outras críticas afirmam que o uso de opções de ações como compensação realmente coloca um risco indevido para os funcionários desavisados. Se um grande número de funcionários tentar exercer suas opções para aproveitar os ganhos no preço do mercado, ele pode colapsar uma estrutura de capital total da empresa instável & # x0027; s. A empresa é obrigada a emitir novas ações de ações quando os funcionários exercem suas opções. Isso aumenta o número de ações em circulação e dilui o valor do estoque detido por outros investidores. Para evitar a diluição de valor, a empresa deve aumentar seus ganhos ou recomprar ações no mercado aberto.


Em um artigo para a revista HR, Paul L. Gilles mencionou várias alternativas que solucionam alguns dos problemas associados às opções de estoque tradicionais. Por exemplo, para garantir que as opções atuem como uma recompensa pelo desempenho dos funcionários, uma empresa pode usar opções de preço premium. Essas opções apresentam um preço de exercício superior ao preço de mercado no momento em que a opção é concedida, o que significa que a opção não vale a pena, a menos que o desempenho da empresa melhore. As opções de preço variável são semelhantes, exceto que o preço de exercício se move em relação ao desempenho do mercado global ou das ações de um grupo da indústria. Para superar o problema dos empregados que cobram suas ações assim que exercem suas opções, algumas empresas estabelecem diretrizes que exigem que a administração detenha uma certa quantidade de ações para ser elegível para futuras opções de compra de ações.


PLANOS DE PROPRIEDADE DE EMPREGADOS DE EMPREGADOS.


Um plano de participação em ações dos empregados (ESOP) é ​​um programa de aposentadoria qualificado através do qual os funcionários recebem ações do estoque da corporação. Como os planos de aposentadoria baseados em dinheiro, os ESOPs estão sujeitos aos requisitos de elegibilidade e de aquisição e proporcionam aos funcionários benefícios monetários após a aposentadoria, a morte ou a deficiência. Mas, ao contrário de outros programas, os fundos detidos em ESOPs são investidos principalmente em títulos de empregador (ações da ação do empregador), em vez de em um portfólio de ações, fundos mútuos ou outro tipo de instrumento financeiro.


Os ESOPs oferecem várias vantagens aos empregadores. Em primeiro lugar, as leis federais concedem isenções fiscais significativas a tais planos. Por exemplo, a empresa pode pedir dinheiro emprestado através do ESOP para expansão ou outros fins e, em seguida, reembolsar o empréstimo, fazendo contribuições totalmente dedutíveis para a ESOP (em empréstimos comuns, apenas os pagamentos de juros são dedutíveis). Além disso, os proprietários de empresas que vendem sua participação na empresa para o ESOP são muitas vezes capazes de diferir ou mesmo evitar impostos sobre ganhos de capital associados à venda do negócio. Desta forma, os ESOPs tornaram-se uma ferramenta importante no planejamento de sucessão para os empresários que se preparam para a aposentadoria.


Uma vantagem menos tangível que muitos empregadores experimentam ao estabelecer um ESOP é um aumento na lealdade e produtividade dos funcionários. Além de proporcionar um benefício dos empregados em termos de aumento da remuneração, como os acordos de compartilhamento de lucro baseados em caixa, os ESOPs oferecem aos funcionários um incentivo para melhorar seu desempenho porque eles têm uma participação tangível na empresa. & # x0022; Sob um ESOP, você trata os funcionários com o mesmo respeito que você concordaria com um parceiro. Então eles começam a se comportar como donos. Essa é a verdadeira magia de um ESOP, & # x0022; explicou Don Way, diretor executivo (CEO) de uma empresa de seguros comerciais da Califórnia, no negócio da Nação.


Na verdade, em uma pesquisa de empresas que instituíram recentemente ESOPs citadas no Negócio da Nação, 68% dos entrevistados disseram que seus números financeiros melhoraram, enquanto 60% relataram aumentos na produtividade dos funcionários. Alguns especialistas também afirmam que os ESOPs & # x2018, mais do que os planos regulares de participação nos lucros & # x2018; tornam mais fácil para as empresas recrutar, reter e motivar seus funcionários. & # x0022; Um ESOP cria uma visão para cada funcionário e faz com que todos puxem na mesma direção, & # x0022; disse Joe Cabral, CEO de um produtor de equipamento de suporte de rede informática da Califórnia, no negócio da Nação.


CRESCIMENTO DE ESOPS.


O primeiro ESOP foi criado em 1957, mas a idéia não atraiu muita atenção até 1974, quando os detalhes do plano foram estabelecidos na Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA). O número de empresas patrocinadoras de ESOP expandiu-se de forma constante durante a década de 1980, uma vez que as mudanças no código tributário os tornaram mais atraentes para os empresários. Embora a popularidade dos ESOPs tenha diminuído durante a recessão do início da década de 1990, ela se recuperou desde então. De acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados, o número de empresas com ESOPs cresceu de 9.000 em 1990 para 10.000 em 1997, mas 60 por cento desse aumento ocorreu apenas em 1996, causando muitos observadores para prever o início de uma forte tendência ascendente. O crescimento decorre não apenas da força da economia, mas também dos proprietários de negócios e # x0027; reconhecimento de que os ESOPs podem proporcionar-lhes uma vantagem competitiva em termos de maior lealdade e produtividade.


ESOP ESPECÍFICOS.


Para estabelecer uma ESOP, uma empresa deve ter estado no negócio e ter um lucro por pelo menos três anos. Um dos principais fatores que limitam o crescimento de ESOPs é que eles são relativamente complicados e exigem relatórios rigorosos e, portanto, podem ser bastante caros para estabelecer e administrar. De acordo com o Negócio da Nação, os custos de instalação da ESOP variam de US $ 20.000 a US $ 50.000, além de haver taxas adicionais envolvidas se a empresa optar por contratar um administrador externo. Para as empresas de capital fechado & # x2018; cujas ações não são negociadas publicamente e, portanto, não tem um valor de mercado prontamente discernível & # x2018; a lei federal exige uma avaliação independente do ESOP a cada ano, o que pode custar US $ 10.000. Do lado positivo, muitos custos do plano são dedutíveis.


Os empregadores podem escolher entre dois tipos principais de ESOPs, vagamente conhecidos como ESOPs básicos e ESOPs alavancados. Eles diferem principalmente nas formas em que o ESOP obtém o estoque da empresa. Em um ESOP básico, o empregador simplesmente contribui com valores mobiliários ou dinheiro para o plano a cada ano e # x2018, como um plano ordinário de participação nos lucros e # x2018, para que o ESOP possa comprar ações. Essas contribuições são dedutíveis para o empregador até um limite de 15 por cento da folha de pagamento. Em contrapartida, os ESOPs alavancados obtêm empréstimos bancários para comprar ações da empresa. O empregador pode então usar o produto da compra de ações para expandir o negócio, ou para financiar o ovo do ninho de aposentadoria do proprietário da empresa. O negócio pode reembolsar os empréstimos através de contribuições para o ESOP que são dedutíveis para o empregador até um limite de 25% da folha de pagamento.


Um ESOP também pode ser uma ferramenta útil para facilitar a compra e venda de pequenas empresas. Por exemplo, um empresário que se aproxima da idade da aposentadoria pode vender a sua participação na empresa para o ESOP, a fim de obter vantagens fiscais e providenciar a continuação do negócio. Alguns especialistas afirmam que a transferência de propriedade para os empregados dessa maneira é preferível às vendas de terceiros, o que implica implicações tributárias negativas, bem como a incerteza de encontrar um comprador e cobrar pagamentos por parcela deles. Em vez disso, o ESOP pode emprestar dinheiro para comprar a participação do proprietário na empresa. Se, após a compra de ações, o ESOP detém mais de 30% das ações da empresa, então o proprietário pode diferir os impostos sobre ganhos de capital ao investir o produto em uma propriedade de substituição qualificada (QRP). Os QRP podem incluir ações, títulos e certas contas de aposentadoria. O fluxo de renda gerado pelo QRP pode ajudar a fornecer o proprietário da empresa com renda durante a aposentadoria.


Os ESOPs também podem ser úteis para os interessados ​​em comprar um negócio. Muitas pessoas e empresas optam por levantar capital para financiar tal compra vendendo ações sem direito a voto no negócio para seus funcionários. Esta estratégia permite ao comprador manter as ações com direito a voto para manter o controle do negócio. Ao mesmo tempo, os bancos preferiam esse tipo de acordo de compra porque tinham direito a deduzir 50% dos pagamentos de juros, desde que o empréstimo ESOP fosse usado para comprar uma participação majoritária na empresa. Este incentivo fiscal para os bancos foi eliminado, no entanto, com a aprovação da Small Business Jobs Protection Act.


Além das várias vantagens que os ESOPs podem oferecer aos empresários, vendedores e compradores, eles também oferecem vários benefícios aos funcionários. Como outros tipos de planos de aposentadoria, as contribuições do empregador para um ESOP em nome dos empregados podem crescer sem impostos até que os fundos sejam distribuídos após a aposentadoria de um empregado. No momento em que um empregado se aposenta ou sai da empresa, ele ou ela simplesmente vende o estoque de volta para a empresa. O produto da venda de ações pode então ser transferido para outro plano de aposentadoria qualificado, como uma conta de aposentadoria individual ou um plano patrocinado por outro empregador. Outra provisão de ESOPs concede aos participantes, após atingir a idade de 55 anos e colocando pelo menos dez anos de serviço, a opção de diversificar seu investimento ESOP longe do estoque da empresa e para investimentos mais tradicionais.


As recompensas financeiras associadas aos ESOPs podem ser particularmente impressionantes para funcionários de longo prazo que tenham participado do crescimento de uma empresa. Claro, os funcionários também enfrentam riscos com ESOPs, uma vez que grande parte de seus fundos de aposentadoria são investidos no estoque de uma pequena empresa. Na verdade, um ESOP pode tornar-se inútil se a empresa patrocinadora falir. Mas a história mostrou que é improvável que este cenário ocorra: apenas 1% das empresas ESOP foram financiadas nos últimos 20 anos.


QUEM DEVE ESTABELECER UM ESOP.


Em geral, é provável que os ESOPs sejam muito onerosos para as empresas muito pequenas, as que têm alta rotatividade de funcionários ou as que dependem fortemente de trabalhadores contratados. Os ESOPs também podem ser problemáticos para as empresas que têm fluxo de caixa incerto, uma vez que as empresas são contratualmente obrigadas a recomprar ações de funcionários quando se aposentam ou abandonam a empresa. Finalmente, os ESOPs são mais apropriados para as empresas que se comprometem a permitir que os funcionários participem da gestão do negócio. Caso contrário, um ESOP pode tender a criar ressentimento entre os empregados que se tornam donos da empresa e não são tratados de acordo com seu status.


LEITURA ADICIONAL:


Folkman, Jeffrey M. & # x0022; Mudança da lei tributária aumenta a utilidade dos ESOPs. & # X0022; Cleveland Business, 22 de março de 1999.


Gilles, Paul L. & # x0022; Alternativas para opções de estoque. & # X0022; HR Magazine, janeiro de 1999.


James, Glenn. & # x0022; Conselhos para empresas que planejam emitir opções de ações. & # x0022; Conselheiro fiscal, fevereiro de 1999.


Kaufman, Steve. & # x0022; ESOPs & # x0027; Apelo ao Aumento. & # X0022; Nation & # x0027; s Business, junho de 1997.


Lardner, James. & # x0022; OK, Aqui estão suas opções. & # x0022; Notícias de EUA e World Report, I, março de 1999.


Shanney-Saborsky, Regina. & # x0022; Por que paga o uso de um ESOP em um Plano de Sucessão Empresarial. & # x0022; Prático contador, setembro de 1996.


Welles, Edward 0. & # x0022; Maternidade, Torta de maçã e Opções de estoque. & # X0022; Inc., fevereiro de 1998.


Planos de propriedade de ações de funcionários: os prós e contras.


Pesando as vantagens e desvantagens dos ESOPs.


O número de Planos de Propriedade de Ações de Empregados (ESOPs) expandiu-se grandemente desde que foram formalmente estabelecidos como planos de aposentadoria qualificados nos EUA em 1974. Hoje, existem aproximadamente 7,000 planos ativos, com 13,5 milhões de participantes.


Os ESOPs são encontrados em empresas cotadas em bolsa e de perto de todas as dimensões, em todas as indústrias da economia - na verdade, as ESOPs são particularmente comuns na indústria da AEC. Não é nenhuma surpresa porque este plano de aposentadoria ganhou popularidade entre empresários, gerentes e funcionários. Para os acionistas, os ESOPs são um valioso mecanismo de liquidez que minimiza as interrupções de negócios. Para funcionários e gerentes, a participação da ESOP é uma recompensa por anos de dedicação e trabalho árduo e um incentivo para o crescimento futuro do negócio. Além disso, os benefícios da propriedade da ESOP podem ser realizados com base em benefícios fiscais.


O QUE É UM ESOP?


Um plano de participação em ações dos empregados permite que os funcionários se tornem proprietários efetivos do estoque em sua empresa. Os ESOPs são planos de contribuição definida que investem principalmente em ações de empregadores e são regidos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de Empregados (ERISA) de 1974. Desde essa legislação inicial, o Congresso aprovou uma série de leis para incentivar os proprietários de empresas a estabelecer ESOPs. A intenção do Congresso era criar ativos de propriedade e aposentadoria para os americanos da classe trabalhadora, um esforço que provou ser bem sucedido por mais de 40 anos.


Os ESOPs são fideicomissos que adquirem / mantêm / vendem as ações da empresa em benefício dos participantes no ESOP, os funcionários. Normalmente, a empresa empresta dinheiro de credores, investidores e / ou vendedores de acionistas e, em seguida, empresta os fundos fiduciários da ESOP com a finalidade de adquirir ações. À medida que o empréstimo ESOP é pago, as ações são alocadas anualmente às contas dos empregados, geralmente na proporção da remuneração anual do empregado. Os empregados recebem dinheiro em troca de suas ações após a aposentadoria, rescisão, invalidez ou morte.


UMA SAÍDA ESTRÁGICA.


Hoje, muitos proprietários de empresas privadas usam ESOPs como estratégia de saída. Os ESOPs são uma ferramenta excelente para o planejamento de sucessão, tanto para liquidez quanto para transição. Além de vários benefícios fiscais, os ESOPs também permitem que os empresários recompensem seus funcionários e gerentes com uma participação no negócio.


TRANSACÇÃO FLEXÍVEL E AMIGÁVEL.


A flexibilidade das transações ESOP permite que os proprietários se retirem lentamente ao longo do tempo ou de uma só vez, dependendo das suas necessidades. Os proprietários podem vender de um a 100% de suas ações para o ESOP recém-criado. Isso permite que um proprietário permaneça ativo no negócio, mesmo depois de vender a totalidade ou a maior parte da empresa.


Além do tempo flexível, o processo de transação ESOP oferece uma confidencialidade superior em relação a vendas de terceiros. A transação ESOP privada não exige que informações confidenciais sejam compartilhadas com potenciais compradores (além dos profissionais que trabalham em nome da ESOP), o que poderia ter um impacto adverso significativo no negócio. Embora os termos e as condições da transação sejam negociados para garantir a equidade para o ESOP e seus participantes, é amplamente reconhecido que uma transação ESOP tem maior certeza de fechamento do que uma venda a um terceiro.


CONTINUIDADE DE GOVERNANÇA.


Os membros da administração mantêm suas posições, permitindo uma transição suave ao formar um ESOP. A confiança dos acionistas na capacidade de gerenciamento para crescer o negócio é fundamental para criar o fluxo de caixa para pagar a dívida de aquisição. Outra vantagem de uma transição suave é que as relações de fornecedores, distribuidores e clientes a longo prazo permanecem ininterruptas.


Enquanto outras estratégias de saída podem ter um impacto negativo na cultura da empresa, a transição para a propriedade dos funcionários garante que a cultura da empresa permaneça intacta ou mesmo se fortaleça, como os interesses dos proprietários, gerentes e funcionários estão alinhados.


Contrariamente à crença popular, a propriedade dos funcionários não significa que os funcionários se envolvam mais nas operações do dia-a-dia, na governança ou na direção estratégica. Não é necessário fornecer aos funcionários informações financeiras ou estratégicas. No entanto, os participantes da ESOP recebem uma descrição do plano sumário do ESOP e declarações anuais da sua conta ESOP. Em determinadas situações, os funcionários recebem direitos de voto, muitos dos quais são especificados no documento do plano para a empresa ESOP específica.


PROPRIEDADE DO EMPREGADO - BENEFÍCIOS DO EMPREGADO.


Ser parte de uma empresa ESOP pode oferecer recompensas únicas para os funcionários. Os participantes no plano podem receber benefícios de aposentadoria significativos sem custo monetário para eles. As pesquisas mostram que as empresas ESOP são mais produtivas, crescem mais rapidamente, são mais rentáveis ​​e têm menor volume de negócios - benefícios que se acumulam para todas as partes interessadas, incluindo as contas de aposentadoria dos empregados-proprietários. Além disso, um ESOP é uma ótima maneira de aprimorar a capacidade da empresa de recrutar e reter os melhores talentos. As comunicações efetivas e contínuas dos funcionários para incentivar os funcionários a pensar e agir como donos são necessárias para gerar esses benefícios.


AS VANTAGENS TAXAS.


As vantagens fiscais associadas aos ESOPs podem ser significativas para os acionistas vendedores e para a empresa. Para os acionistas vendedores, o benefício fiscal primário só pode ser realizado se o ESOP estiver comprando ações de uma corporação C, através da utilização da seção 1042 do Internal Revenue Code, também conhecido como "rollover 1042." Nesta circunstância (assumindo o ESOP possui mais de 30% das ações em circulação após a transação), os acionistas vendedores têm a capacidade de reverter o produto da venda de suas ações para outros investimentos sem impostos. Este "rollover" serve como um diferimento de impostos sobre ganhos de capital, permitindo que o acionista adie o pagamento desses impostos até a liquidação final dos ativos de investimento de rolagem. No entanto, existem limitações nos investimentos de rolagem e o aconselhamento de profissionais de impostos e investimentos experientes é fundamental na utilização desta estratégia.


A maior vantagem fiscal é para a empresa. Para todas as empresas, os pagamentos feitos ao ESOP são dedutíveis. No caso de um ESOP alavancado, os pagamentos são feitos ao ESOP para satisfazer a dívida incorrida como parte da transação. Isso significa que os pagamentos de principal e de juros feitos a um banco ou acionista de venda fornecem uma dedução fiscal à corporação.


Além disso, como o ESOP é um fideicomisso isento de imposto, se o ESOP detiver ações em uma corporação S, o lucro atribuível às ações de propriedade da ESOP não é tributável. O ESOP deve receber sua parcela de qualquer distribuição de impostos feita para satisfazer as obrigações tributárias de qualquer acionista fiscal não-ESOP. No entanto, o ESOP consegue manter sua parcela da distribuição de impostos para satisfazer os pagamentos da dívida ou as recompras das ações dos participantes. Levado ao extremo, se a ESOP possui 100% das ações da S corporation, a empresa pode renunciar a distribuições de impostos e reter o dinheiro na empresa para reinvestir no negócio. Ao longo do tempo, esse fluxo de caixa melhorado pode fornecer uma empresa com uma vantagem competitiva significativa, permitindo uma redução acelerada da dívida, maiores investimentos / aquisições de capital e benefícios de empregados aprimorados.


Embora existam muitas considerações que um empresário deve ter em conta antes de escolher vender uma empresa para um ESOP, é seguro dizer que as vantagens fiscais e o aprimoramento associado do fluxo de caixa de uma empresa proprietária da ESOP são atraentes.


AS DESVANTAGENS.


Embora as vantagens dos ESOPs sejam numerosas, é importante entender que um ESOP não é um bom ajuste para cada empresa ou situação. Os bons candidatos para um ESOP possuem equipes de gerenciamento fortes e geralmente produzem resultados financeiros consistentes e previsíveis. Além disso, os ESOPs se encaixam melhor com os acionistas vendedores interessados ​​em preservar o legado da empresa e recompensar a administração e os funcionários com propriedade. Enquanto os ESOPs podem pagar um preço competitivo aos acionistas vendedores, o ESOP não pode pagar um prêmio estratégico pelas ações que adquire.


Ao utilizar um ESOP como estratégia de saída, o preço que um ESOP pode oferecer por ação é limitado ao valor justo de mercado dessas ações. Este preço pode ser inferior ao que poderia ser pago por um comprador estratégico.


Uma vez que um ESOP é estabelecido, a administração adequada do plano inclui a administração de terceiros, a avaliação, o administrador, os custos legais. Os proprietários de empresas e a administração devem ser conscientizados dos custos do plano em curso na fase de viabilidade do planejamento do ESOP. Se o fluxo de caixa dedicado ao ESOP limitará consideravelmente o dinheiro disponível para reinvestir no negócio no longo prazo, é improvável que um ESOP seja um bom ajuste.


O planejamento a longo prazo para a sustentabilidade do ESOP e da empresa é uma das considerações mais importantes na implementação de um ESOP. A empresa tem a obrigação de recomprar ações adquiridas de participantes da ESOP que terminam o emprego. Portanto, um planejamento cuidadoso do fluxo de caixa deve levar em consideração os fundos necessários para cumprir as obrigações de recompra da ESOP. Sem planejamento adequado, as obrigações de recompra podem competir com outras necessidades de capital, limitando assim o crescimento e, potencialmente, a viabilidade da empresa.


O ESOP apenas oferece benefícios aos participantes se as ações subjacentes forem determinadas a ter valor. Portanto, uma boa gestão e operação do negócio é fundamental para criar uma empresa ESOP bem-sucedida. O fracasso de uma empresa ESOP pode resultar em que os empregados perderem seus empregos, bem como qualquer valor que possa ter acumulado em suas contas ESOP. Por esta razão, é amplamente recomendado que as empresas ofereçam benefícios de aposentadoria, além do ESOP. Uma grande porcentagem de empresas que possuem um ESOP também mantêm um plano de participação nos lucros (401).


CONCLUSÃO.


Os benefícios de um ESOP podem ser significativos para a venda de acionistas, equipe de gerenciamento e funcionários. No entanto, os regulamentos federais que regem as ESOPs são complexos e o custo de estabelecer e manter um plano pode ser maior do que outros tipos de planos de aposentadoria. Como tal, é fundamental consultar os assessores que conhecem as questões legais, contábeis e administrativas exclusivas dos ESOPs. Estabelecer e administrar um ESOP pode ser complicado. No entanto, com um foco contínuo na educação dos participantes e na orientação de profissionais experientes, os benefícios de um ESOP normalmente superam essas complexidades.


Chris Staloch será um apresentador na próxima Cúpula de liderança do DFC no Business of Design. 16-17 de novembro de 2018.


Chris Staloch é diretor administrativo da Chartwell e lidera a prática de arquitetura, engenharia e consultoria da empresa. Uma parcela substancial de seu trabalho relaciona-se aos Planos de Propriedade de Ações do Empregado e fornece serviços de consultoria financeira independente aos Curadores da ESOP e outros fiduciários corporativos.


As desvantagens das opções de estoque.


Muitas empresas compensam funcionários e executivos com opções de compra de ações como alternativa ao dinheiro para incentivar-lhes. Embora isso possa funcionar em alguns casos, também pode levar a problemas para a empresa que os emitiu, bem como para outros investidores. As opções de ações nem sempre são o investimento sólido que alguns afirmam ser.


Estratégias de risco.


Um dos argumentos para fornecer opções de ações como compensação é que ajuda a alinhar os interesses dos executivos de uma empresa e os acionistas dessa empresa. Em algumas situações, faz o contrário e faz com que os executivos adotem estratégias arriscadas para tentar aumentar o valor de suas opções de estoque. Por exemplo, um executivo pode buscar uma fusão para sua empresa com a esperança de aumentar o preço da ação das ações para que ele possa cobrar suas opções de ações no futuro.


Acionistas feridos.


O processo de emissão de grandes quantidades de opções de compra de ações para os funcionários pode realmente afetar negativamente os outros investidores em uma empresa. Quando as opções de compra de ações são emitidas, reduz os ganhos totais da empresa, o que pode diminuir o preço das ações naquele momento. Então, quando as opções de compra de ações são cobradas, ela dilui o potencial de ganhos futuros para os detentores de ações. Em alguns casos, a empresa entrará no mercado aberto para comprar ações de ações quando os empregados receberem suas opções. Isso leva a mais ganhos sendo gastos pela empresa.


Confusão para investidores.


Opções de ações não são apenas para os funcionários de uma empresa, também podem ser comprados pelos comerciantes no mercado. Uma das desvantagens das opções de ações é que eles podem ser muito confusos para investidores novatos. Isso não é algo que deve ser perseguido por qualquer pessoa sem experiência no mercado. A troca de opções de ações envolve a utilização de termos como call, put e preço de exercício. Se você nunca fez isso antes, isso poderia resultar em perder um investimento substancial ao longo do caminho.


Desempenho inferior.


Embora o pensamento de opções de estoque seja que eles melhorarão o desempenho dos executivos de nível superior, o contrário é realmente verdadeiro. As empresas que não usam incentivos em dinheiro e usam opções de ações para recompensar o desempenho realmente têm o pior desempenho. Empresas como a General Motors e a Kellogg usam essa estratégia e sofreram realmente por causa disso. As empresas que usam incentivos em dinheiro em troca de desempenho superior tendem a ter um melhor desempenho e criar mais lucros ao longo do caminho.

2 comments:

  1. Eu estava lendo um pouco do seu conteúdo neste site e acho que este site é realmente informativo! Continue agüentando. como rastrear outro celular

    ReplyDelete
  2. I have discovered that intelligent real estate agents almost everywhere are warming up to FSBO Promoting. They are acknowledging that it’s not just placing a sign post in the front property. It’s really regarding building associations with these vendors who at some time will become consumers. So, when you give your time and efforts to supporting these suppliers go it alone — the “Law involving Reciprocity” kicks in. Thanks for your blog post. 바카라사이트

    ReplyDelete